Saiba quem é Wilma Petrillo, empresária com quem a cantora Gal Costa era casada e a "segunda mãe" de Gabriel
A morte da cantora Gal Costa (1945 - 2022) pegou muitos brasileiros de surpresa na última quarta-feira, 09. E quem também ficou com o coração partido foi Wilma Petrillo, que era casada com a artista.
Gal, que faleceu aos 77 aos de idade em sua casa em São Paulo, e Wilma, de 72 anos, estavam juntas desde 1998 e tinham uma longa parceria também na vida profissional. Petrillo era empresária da artista e eram sócias em duas empresas, como a Baraka Produções Artísticas.
Discretas, as duas viviam o relacionamento longe dos holofotes. A empresária preferia os bastidores, mas costumava compartilhar momentos da cantora em seu perfil no Instagram, como em shows, camarins e até vacinando contra a covid-19, apesar de não ter nenhum registro delas juntas.
Wilma era também a "segunda mãe" de Gabriel, de 17 anos, adotado com Gal. "Rapaz mais lindo do planeta universo e de todas galáxias! Amo muito muito muito", escreveu a empresária ao postar uma foto dele na web.
Gal Costa, Wilma Petrillo e Gabriel moravam juntos num apartamento no bairro da Bela Vista, na capital de São Paulo.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
"Foi a maior vivência, alegria da minha vida, a Gal me deu muitos amigos novos, a Bahia... Ela é um pilar, ela é fundamental, ela ajudou a inventar o Brasil que eu acredito, que amo. A sua revolução através do canto, cabelo, pernas, gritos, agudos. Ter a honra de viver esse sonho com a bênção de Gal foi tudo, foi ganhar de presente uma estrela pra guardar no meu peito pra sempre. Estou eternamente ligada a ela", disse a esposa de Daniel de Oliveira.
A atriz foi às lágrimas ao ver algumas cenas do longa, que só estreia em 2023. Ela ressaltou que o filme foi feito para Gal e que ficou triste que ela não tenha visto a obra pronta em sua homenagem. "Esse filme foi feito pra ela, pra ela ver, pra ela curtir, para o Brasil poder reverenciar um pedaço da vida que não está tão registrado em imagem. Amo demais a Gal. Ela é imensa, queria tanto que ela tivesse visto", lamentou.