O inferno astral de Ademir (Dan Stulbach) está apenas começando em Quem Ama Cuida. Nos próximos capítulos da novela da Globo, o advogado terá a vida virada de pernas para o ar ao ser denunciado como assediador por Suely (Julia Stockler).

Seu casamento com Dora (Mariana Ximenes) será o primeiro a ser afetado pela nova situação. A loira não suportará ver a desmoralização pública do marido e pedirá o divórcio a ele.

Quem se beneficiará com a situação é André (Henrique Barreira). Louco por Dora há anos, ele verá no divórcio da amada a chance que sempre esperou para tentar conquistar seu amor — e não hesitará em agarrá-la com unhas e dentes.

Seu primeiro passo será abrir o jogo com Carolina (Mah Duarte). André termina o namoro com a moça e deixa claro que ama outra mulher — a quem que pretende apoiá-la no momento difícil que esta enfrenta, mesmo que seus sentimentos não sejam correspondidos.

Sinuca de bico

Em seguida, André procura Pedro (Chay Suede) e é ainda mais honesto, revelando que é a madrasta dele o objeto de seu desejo. O marido de Bruna (Fernanda Marques) se surpreende, já que estão falando daquela que até dias atrás era a esposa de Ademir, seu pai.

Por fim, é a vez de André conversar com a própria Dora, oferecendo seu apoio no momento difícil por que ela está passando e confessando que a ama. Fragilizada, Dora não hesita em aceitar a amizade do rapaz.

Entretanto, a situação ainda está longe de um final feliz para os pombinhos. Sem imaginar que o sobrinho ama sua ex-esposa, Ademir vai atrás delle e o deixa na maior sinuca de bico ao pedir sua ajuda para convencer Dora a reatar o casamento. O jovem advogado, então, vê-se de repente entre a cruz e a espada.

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!