Prestes a completar 15 anos, neta de Leonardo impressiona ao surgir com a mãe: ‘Lindas’

Neta de Leonardo surge em fotos com a mãe e a aparência das duas chama a atenção dos internautas

Neta de Leonardo encanta ao surgir com a mãe em fotos
Neta de Leonardo encanta ao surgir com a mãe em fotos - Foto: Reprodução/Instagram

A neta do cantor LeonardoMaria Sophia, que é filha de Pedro Leonardo e Thais Gebelein, está prestes a completar 15 anos e encantou ao surgir em novas fotos com a mãe. Nesta terça-feira, 05, a nora do sertanejo postou cliques ao lado da primogênita e chamou a atenção de seus quase um milhão de seguidores.

Bem parecidas, mãe e filha apareceram posando na luz do sol e a influenciadora digital, que é arquiteta de formação, dividiu os cliques feitos e recebeu elogios.

“Golden hour”, escreveu ao surgirem iluminadas. Nos comentários, os internautas admiraram a beleza da dupla. “Lindas”, falaram. “Mas são bonitas”, disseram outros.

Ainda nos últimos dias, Thais Gebelein mostrou o convite de aniversário de Maria Sophia. A festa, que custou quase dois milhões, teve um convite especial com caixa e outras lembrancinhas para os mais chegados.

Leia também: Saiba todos os detalhes da festa de 15 anos de Maria Sophia, a neta de Leonardo

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Thais (@thais)

Como Thais conheceu Pedro Leonardo

Casados há mais de 15 anos, Thais contou em entrevista para a CARAS como conheceu Pedro Leonardo e brincou ao dizer que nunca foi pedida em casamento oficialmente. Apesar disso, ela disse que desde o primeiro beijo sentiu que estavam unidos.

“O conheci através de uma amiga, quando ela me chamou para passar Ano Novo em Goiânia, depois de muitos anos não dando certo, no ano de 2009/2010 deu e assim do aeroporto fomos em um churrasco na casa da avó da irmã dele, e lá nos conhecemos, em meio a amigos e roda de viola, eu adorava, aliás ainda amo!”, declarou a nora de Leonardo.

Ao ser questionada sobre o pedido de casamento, ela revelou: “Não aconteceu, né? Tô esperando até hoje (risos) Brincadeira, hoje não tenho mais essa vontade de casar na Igreja, somos casados no papel, que por muitos anos foi somente uma união estável, porém, acredito que somos casados desde o dia do nosso primeiro beijo”.

Nataly Paschoal é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, ela já passou por sites como Todateen, Sportlife e espnW. Escreve sobre celebridades, TV, reality show e novelas.