Acessório polêmico exibido por Jojo Todynho foi o suficiente para gerar críticas de internautas nas redes sociais
A cantora Jojo Todynho (26) voltou a ser associada ao nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (68) e tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais. Isso porque ela mostrou parte da decoração de seu escritório.
Através do Instagram, a artista apareceu super animada ao exibir como estava o visual de sua casa, que contava com um espaço exclusivo para ela trabalhar e fazer reuniões. Cursando a faculdade de direito, ela disse que o local era o início de seu sonho profissional.
"Amanhã vou fazer meu culto de agradecimento a Deus pela semana maravilhosa e por mais dois contratos fechados hoje. Paz terrível. Estou na melhor fase da minha vida. Semana que vem já volta a faculdade, graças a Deus. Aí mesmo que não vou ter tempo. Mente vazia, oficina do diabo", falou a artista.
Mas apesar da felicidade da vencedora de A Fazenda 12, o que chamou atenção mesmo foi um acessório que estava na parede. Se tratava de uma réplica de uma arma de grosso calibre, com detalhes em dourado.
As imagens foram o suficiente para alguns internautas apontarem que seria uma confirmação de seu apoio ao ex-presidente. "Ela e muito bolsominion kkkk", reagiu uma pessoa no Twitter. "Ela sempre fazendo apologia às armar como a boa bolsominion que é", provocou mais um. "la nem esconde a bolsonarisse mais, né?", disse um terceiro.
Ela sempre fazendo apologia às armar como a boa bolsominion que é 🥰
— Cassinho (@ckzio) July 26, 2023
Desde o fim do relacionamento com Lucas Souza, que Jojo Todynho tem sido alvo de boatos sobre seu posicionamento político. Na época, o influencer afirmou que a ex-esposa era preconceituosa e tentava esconder a todo custo que, na verdade, apoiava Jair Bolsonaro.
Leia também: O que aconteceu com Lucas Souza? Ex de Jojo Todynho virou alvo de boatos
O caso ganhou ampla repercussão na mídia e os dois trocaram várias farpas publicamente. Revoltada com os comentários, Jojo, que tem um grande público LGBTQIA+, veio a público desmentir o ex-marido e afirmou que sua passagem por A Fazenda 12 foi importante para mostrar seu caráter.
"Fiquei três meses dentro de um reality e em nenhum momento tive algum discurso preconceituoso. Preconceito é uma palavra que eu enfrento e combato todos os dias, seja pela cor, corpo e até classe social. Eu jamais apoiaria qualquer tipo de preconceito ou qualquer discriminação, jamais", escreveu Jojo.
A respeito de posição política, a cantora disse que não entende do assunto e por isso nunca fez questão de se posicionar. "Nunca usei minhas redes sociais para nenhum tipo de posicionamento político. Sou leiga no assunto e por isso prefiro deixar quem domina o assunto se pronunciar", declarou.