De acordo com revista americana, pessoas próximas de Britney Spears teriam planejado fazer uma intervenção com a cantora
Nesta quinta-feira, 9, a revista americana People revelou que uma possível intervenção com Britney Spears teria sido planejada por pessoas próximas da cantora.
Ainda de acordo com a publicação, a intervenção teria sido cancelada de última hora. Porém, Britney teria sido convencida a consultar um médico na noite desta última quarta-feira, 8, e que o encontro teria ido bem.
“Britney tem agido cada vez mais erraticamente e aqueles ao seu redor estão ficando cada vez mais preocupados”, comentou uma fonte à revista americana. “Ela frequentemente fica acordada a noite toda, dorme de dia e tem muita raiva”, ainda adicionou.
Outra fonte ouvida ainda comentou: “Todo mundo esperava que Britney poderia ser convencida a buscar tratamento antes que as coisas piorassem mas eles sabiam que não seria fácil”. A pessoa ouvida também disse: “Ela tem passado por muita coisa e ela tem sido cada vez mais combativa”.
A mesma fonte ainda afirmou que o marido de Britney, Sam Asghari, tem sido “tem sido o mais apoiador possível”.
Essa atitude fez com que Britney se irritasse e criticasse a ação dos fãs. “Estou chocada demais que, quando desativei meu Instagram, os fãs ficaram preocupados e mandaram a polícia para minha casa. Realmente foi desnecessário. Eu adoro meus fãs, mas aqueles que fizeram isso não são fãs de verdade e, sinceramente, senti que era uma forma de me fazer ficar mal”, comentou a diva pop.