CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / GENTE!

Peão Ramiro de 'Terra e Paixão' posa de sunga e corpão surpreende: "Rústico e carinhoso"

Peão Ramiro de 'Terra e Paixão' posa de sunga; Amaury Lorenzo é um dos destaques da novela das 9

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 28/06/2023, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peão Ramiro de 'Terra e Paixão' posa de sunga e deixa fãs perplexos: "Rústico e carinhoso" - Reprodução/ Instagram
Peão Ramiro de 'Terra e Paixão' posa de sunga e deixa fãs perplexos: "Rústico e carinhoso" - Reprodução/ Instagram

O ator Amaury Lorenzo, que está brilhando como o peão Ramiro da novela Terra e Paixão, incendiou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 28, ao publicar um clique usando uma sunga minúscula na frente do espelho.

Grande revelação da novela das nove, o galã apareceu no clique ousado exibindo seu corpo musculoso e definido. Ele ainda fez uma carão e exibiu um par de coxas definidas na foto que gerou uma verdadeira comoção.

"Meia-noite", escreveu ele na legenda da foto. Imediatamente, seguidores deixaram muitas mensagens para o ator elogiando seu corpo definido e a fartura que Amaury Lorenzo exibe no clique ousado publicado pelo bonitão.

"Te entendo perfeitamente, Kevin. É impossível não se apaixonar", brincou um. "Deus conserva e nós consome", comentou outro. "Rústico e carinhoso. Meu número todinho", disparou outro. "Como que assiste a novela sem saliência agora?", perguntou outro. 

Veja:

Revelações sobre a novela

Em entrevista à CARAS Brasil, o artista afirmou que estar em Terra e Paixão, uma novela que se preocupa em retratar a diversidade brasileira e tem uma protagonista negra, é a oportunidade de mostrar novas narrativas e possibilidades para o público.

"É um lugar de muita responsabilidade e todo o elenco tem ciência sobre isso, tanto os núcleos pretos, como o núcleo indígena. Eu encaro com muita responsabilidade. É uma possibilidade de existência, era algo que já deveria ter acontecido há muito tempo e a gente vem cavando isso juntos na comunidade", declarou.

Amaury, que trabalha há anos como professor de artes cênicas para jovens negros e periféricos do Rio de Janeiro, disse que tem se emocionado ao receber mensagens e elogios de seus alunos quanto a seu desempenho na trama de Walcyr Carrasco.

"Quando eu começo a assistir os capítulos, eu consigo ver através de mim todos os meus alunos pretos. São milhares de alunos, alguns que me mandaram mensagens quando me viram pela primeira vez na novela dizendo: 'professor, é possível'", contou.