CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Eita!

O que rolou? Jair e Michelle Bolsonaro deixam de se seguir nas redes sociais

Após resultado das eleições, Jair e Michelle Bolsonaro teriam deixado de se seguir na rede social

CARAS Digital Publicado em 31/10/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair e Michelle Bolsonaro teriam deixado de se seguir na rede social - Getty Images
Jair e Michelle Bolsonaro teriam deixado de se seguir na rede social - Getty Images

Neste domingo, 30, após o resultado do segundo turno das eleições, muitos internautas começaram acessar o perfil de Jair Bolsonaro (67) para saber seu pronunciamento acerca da apuração das urnas, contudo, o que foi notado foi que o atual presidente não estaria mais seguindo a esposa, Michelle Bolsonaro (40).

A troca de unfollow do casal gerou grande repercussão na rede social, visto que, a primeira-dama sempre esteve apoiando o marido e foi ativa na campanha do pai de sua filha.

Após pararem de se seguir no Instagram, Jair e Michelle Bolsonaro acabaram virando meme e assunto bastante comentando em vários perfis da web. 

Mesmo depois da ação, a foto de perfil da primeira-dama continua ao lado do esposo. As publicações apoiando Jair Bolsonaro também permanecem no feed dela.

Michelle Bolsonaro mostra a sua marmita do dia

Nas últimas semanas, a primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma viagem de avião e revelou que levou a sua própria marmita para se alimentar durante o voo. Nas redes sociais, ela mostrou uma foto de sua marmita antes de comer e revelou o conteúdo.

Nos Stories do Instagram, a esposa de Jair Bolsonaro exibiu a foto do seu potinho com uma fruta em cima. “Almoço a bordo: mexidão de atum com a minha deliciosa bananinha. Quem gosta?”, disse ela na imagem.

Vale lembrar que Michelle tem duas filhas, Letícia, de um relacionamento anterior, e Laura, da relação com Bolsonaro. Ela e o marido se conheceram em 2007, quando ele era deputado e ela era secretária no Congresso, em Brasília. Eles se casaram em 2007 no civil e, em 2013, em uma cerimônia religiosa. 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!