Procurada pela CARAS Brasil, assessoria de imprensa de Valesca Popozuda falou sobre estado de saúde da cantora
Valesca Popozuda chamou a atenção da web na última sexta-feira, 23, após viver susto com início de incêndio em boate em Taboão da Serra, São Paulo. Procurada pela CARAS Brasil, a assessoria de imprensa da funkeira falou sobre seu estado de saúde. Saiba mais sobre o incêndio e o que aconteceu com a cantora.
Na noite da última sexta-feira, 23, Valesca Popozuda iria realizar um show na boate Galpão Mix Mairá, em Taboão da Serra. Após o início da apresentação e a performance da primeira música, a cantora foi surpreendida com um início de incêndio no teto do local, quando um dos dançarinos alertou sobre a situação.
Antes de deixar o palco, a artista usou o microfone para pedir que os espectadores fossem embora do local. O público teria conseguido deixar o evento após o aviso da cantora. Apesar das causas do início de incêndio ainda não terem sido definidas, a principal hipótese é de que ele teria começado por conta de um curto-circuito nos equipamentos de som.
Procurada pela CARAS Brasil, a assessoria de imprensa de Valesca Popozuda informou que ela não sofreu ferimentos e nem precisou ser levada ao hospital. "A apresentação precisou ser interrompida por conta de um início de incêndio no local. Prontamente, a artista avisou pelo microfone e pediu para que todos os presentes deixassem o local. Valesca e sua equipe passam bem", diz a nota.
Leia também: Antes de emagrecer para luta, MC Gui rasgou contrato com Nego do Borel; relembre
Em setembro do ano passado, Valesca Popozuda conversou com a CARAS Brasil sobre seu futuro na música. "Vou ser a Dercy Gonçalves do funk. Vou estar lá rebolando enquanto os fãs me quiserem. Vou estar nos palcos até o dia que eu for embora e falarem 'Valesca se foi', pronto. Estou aqui para me alimentar desse prazer e dar prazer para as pessoas. Ainda vou viver, cantar, dançar e lançar muito. Vou fazer muita besteira, porque eu também não sou perfeita", declarou durante a entrevista.