Mocita Fagundes, nora de Gloria Menezes, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 19, para homenagear a atriz. Na publicação, ela contou que sonhou com a veterana e descreveu o encontro como um momento de reencontro marcado por carinho, saudade e boas lembranças.
Mocita relatou que, no sonho, estava ao lado de Gloria no sítio, um lugar que a atriz gostava de frequentar. As duas apareceram sentadas na varanda, conversando e dando risada como se o tempo não tivesse passado. “Um vazio…um vácuo. Uma vontade de ligar, de saber da pessoa, de ter aquela notícia trivial. E aí tudo some. Fica aquela caixinha fechada dentro de ti. Pra gente abrir vez em quando. Hoje eu sonhei com a Glória. Foi um sonho bonito, tão simples, tão cheio de vida!”, iniciou ela no relato.
Em seguida, Mocita relembrou o carinho que Gloria tinha pelo sítio. “A gente tava no sítio, sentadas na varanda, como ela gostava de ficar. Ela amava o sítio. Enumerava cada árvore plantada (por ela). Cada flor. No sonho a gente conversava, dava risada, como se o tempo não tivesse passado! Como se a vida tivesse dado um jeitinho de colocar nós duas juntas outra vez”.
Saudade
A esposa de Tarcísio Filho afirmou que acordou sentindo saudade, mas também com uma sensação de gratidão pelo momento vivido. “Eu olhava para ela e sentia aquela felicidade tranquila de estar perto de quem a gente ama. Não precisava acontecer nada extraordinário. Era só a Glória ali. A voz dela, o jeito dela, a risada dela. E nós duas conversando. Acordei com saudade. Mas também acordei com uma super gratidão”.
Mais lidas
Por fim, disse: “Um “agradecimento gigante”. E hoje, por algumas horas, eu tive a Glória de volta. Sentamos juntas. Conversamos. Rimos.
E quando acordei, caí na real – doeu perceber que tinha sido um sonho. Mas logo pensei que talvez não tenha sido só isso. Ela me visitou de verdade. Sentou do meu lado, riu comigo e ficou um pouquinho. Depois foi embora de novo. Mas, dessa vez, antes de partir, deixou em mim a certeza mais bonita: a morte pode até interromper a presença. O amor, nunca. Espiritualmente ela estará sempre comigo. (definitivamente ficamos felizes quando estamos juntas …”
Leia também: Aos 91 anos, Glória Menezes deixa refúgio de fazenda de 10 mil hectares ao filho
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!



Ver esse post no Instagram
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.