O jogador Neymar Jr. voltou com sua rotina de treinos com a Seleção Brasileira enquanto segue em processo de recuperação de uma lesão na panturrilha direita, sofrida em maio. Em meio à preparação, o atleta compartilhou nas redes sociais nesta quarta-feira, 17, um gesto de carinho recebido de amigos e familiares.
Neymar mostrou nos stories um presente especial que encontrou em seu quarto após o dia de trabalho: uma bandeira do Brasil repleta de mensagens de incentivo. O item contou com recados de pessoas próximas que viajaram aos Estados Unidos para acompanhar a Copa do Mundo.
Entre as mensagens, estavam frases de apoio como “Bora, irmão. Vai com tudo. Tamo junto sempre. Te amo”, além de outras declarações motivacionais. “Esta Copa é sua. Deus está com você”, disse Edson. “Entre em campo. Certeza [que] aquele te enviou”, falou uma pessoa. “Já vencemos”, afirmou outra. “Bora rumo ao hexa”, garantiu mais uma.
Outro destaque foram as mãozinhas desenhadas de Mavie, de 2 anos, e Mel, de 11 meses. As duas são filhas do jogador com Bruna Biancardi, que atualmente está grávida de outra menina. “Família e amigos”, escreveu o atleta junto com um emoji de coração ao fazer a publicação.
Ainda nos últimos dias, Mavie marcou presença no treino da Seleção Brasileira em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ao lado da mamãe e roubou a cena durante a visita ao centro de treinamento, que foi aberto aos familiares. Veja aqui as fotos:
Veja o presente que Neymar ganhou da família:


Leia também: Mulheres de jogadores faturam até R$ 3 milhões por publicidade na Copa do Mundo; veja quem lucra mais
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!
Ver esta publicação no Instagram
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.