A cantora Flor Gil viveu um momento marcante nesta semana e dividiu a conquista com os seguidores das redes sociais nesta quinta-feira, 18. Aos 17 anos, a neta de Gilberto Gil celebrou sua formatura na escola de música Kaufman Music Center, nos Estados Unidos, e mostrou detalhes da cerimônia ao lado de pessoas especiais.
Na publicação, a jovem artista compartilhou fotos e vídeos da comemoração, que contou com a presença do pai, João Paulo Demasi. Ele viajou especialmente para prestigiar a filha na data tão importante. Já a mãe de Flor, Bela Gil, não conseguiu comparecer devido a compromissos profissionais.
Além da presença do pai, a formanda também dividiu o momento com a namorada, Nikita Gontarczyk, que concluiu o curso ao seu lado. As duas seguiram juntas de metrô até o local da cerimônia e celebraram a conquista com um beijo. “Formada no que eu amo!”, celebrou ela, que se comentou ao posar com o pai. “Ele veio só para isso! Te amo, papito”, disse.
Nos comentários, fãs deixaram mensagens de carinho. “Parabéns Florzinha! Uma etapa linda, importante, cheia de desafios e conquistas! Você é demais!”, falou uma. “Se formar no que a gente ama tem um gostinho todo especial!”, disse outra. “Parabéns, você é muito talentosa!”, se derreteu mais uma.
Veja os registros:





Homenagem de Gilberto Gil
Em setembro do ano passado, a cantora completou 17 anos. E Gilberto Gil compartilhou uma homenagem para a neta em seu perfil nas redes sociais. “Dezessete anos de @florgildemasi , e desde pequena ja querendo cantar. Ela cresceu e encanta por onde passa! Esse ano, Flor lançou seu primeiro álbum, “Cinema Love”, que está disponível em todas as plataformas digitais. Que você siga brilhando com seu talento gigante, Florzinha!”
Leia também: Aos 17 anos, filha de Bela Gil rouba a cena em aparição com a mãe: ‘Maravilhosas’
Ver essa foto no Instagram
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.