O ator Gil Coelho (35) e a influenciadora digital e comediante Larissa Gloor (31) viveram um momento duplamente especial no último sábado (22).
O casal anunciou o nascimento de sua primeira filha, Serena, em uma data simbólica: a pequena chegou ao mundo no mesmo dia do aniversário da mãe.
A notícia foi celebrada publicamente por Gil em suas redes sociais, onde compartilhou uma foto ao lado de Larissa moments antes do parto. Na publicação, o artista não escondeu a emoção e exaltou a coincidência afetiva marcada pela data.
“Nossa filha escolheu nascer justamente no aniversário da mãe. No mesmo dia em que celebro a vida da mulher que eu amo, passei a celebrar também a vida da nossa filha, o nosso amor maior“, escreveu o pai coruja, revelando ainda que a descoberta da gestação ocorreu no dia de Natal.
Mais lidas
Ver essa foto no Instagram
Os seguidores de Gil deixaram votos de felicidade à família do ator. “Eu aqui de olhos marejados. Vocês merecem a felicidade desse amor incondicional“, comoveu-se um internauta, nos comentários do post. “Maravilhosos! Deus abençoe muito essa nova fase. Vocês são lindos!“, desejou outro. “A família mais linda“, definiu uma terceira.
A movimentação pré-parto também contagiou os seguidores nas redes. Larissa publicou um vídeo descontraído gravado na maternidade, no qual Gil, a equipe médica e os enfermeiros cantavam Parabéns a Você para a humorista momentos antes de ir para a sala de parto, finalizando a celebração com vivas para as duas homenageadas do dia. “Ela quis dar o melhor presente para a mamãe dela“, brincou Larissa.
Conhecidos pela discrição em relação à vida pessoal, os dois surpreenderam o público ao revelar a gravidez apenas em estágio avançado. A novidade pegou os fãs de surpresa, que reagiram com milhares de mensagens de carinho e felicitações nos perfis do casal.
Gil Coelho, que atua no meio artístico desde 2008, está afastado das telinhas desde que viveu o personagem Franco na novela Terra e Paixão (TV Globo, 2023). Ele também atuou em folhetins como Malhação Conectados (2011), I Love Paraisópolis (2015) e A Lei do Amor (2016).
Já Larissa Gloor acumula trabalhos na televisão e no audiovisual — com participações na sitcom Dra. Darci (Multishow, 2018) e no reality Atua ou Surta (Dia TV, 2023) —, além de construir uma carreira de enorme sucesso na internet, somando cerca de 3 milhões de seguidores no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.