Ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump anuncia a morte da ex-mulher: 'Grande tristeza'
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump deu uma triste notícia nas redes sociais nesta quinta-feira, 14. Ele anunciou a morte de sua ex-mulher, Ivana Trump, aos 73 anos.
“Sinto grande tristeza ao informar a todos aqueles que a amaram, e que são muitos, que Ivana Trump morreu em sua casa em Nova York. Ela era uma ótima, bonita e incrível mulher que teve uma vida grande e inspiradora. Seu orgulho e motivo de alegria eram seus três filhos, Donald Jr, Ivanka e Eric. Ela tinha orgulho deles, como temos orgulho dela. Descanse em paz, Ivana”, escreveu ele.
De acordo com o site ABC, a morte dela aconteceu na tarde desta quinta-feia, 14. Os paramédicos foram chamadas na casa dela por causa de uma parada cardíaca, mas, quando chegaram, ela já estava sem vida.
Ivana Trump foi a primeira esposa de Donald Trump, com quem se casou em 1977 e de quem se separou em 1992.
Em um comunicado, a família informou: “Nossa mãe foi uma mulher incrível – uma empresária, uma atleta, uma beleza radiante, e mãe carinhosa e amiga. Ivana Trump foi uma sobrevivente. Ela fugiu de um regime comunista e abraçou esse país. Ela ensinou seus filhos sobre coragem e tenacidade, compaixão e determinação”.
Em 1995, a socialite Ivana Trump esteve no Brasil e visitou a Ilha de CARAS. Inclusive, ela foi capa da Revista CARAS ao lado de Ivo Pitanguy. Confira: