A bebê de 3 meses estava internada na UTI desde o seu nascimento no começo do ano
Anna Julia, filha do anão Marquinhos e Juliana Santos, morreu em São Paulo nesta quinta-feira, 7.
A bebê, que nasceu no dia 9 de janeiro de 2016, ficou internada na UTI desde o primeiro dia de vida se recuperando de problemas no órgão vital.
Muito abatido, o assistente de palco da Record falou sobre a morte da filha nas redes sociais. "Bom dia, galera. Tudo certo? Ontem por volta das 18:45 minha pequena Deus recolheu. Tudo é pra honra e glória ao nome do Senhor Jesus. Quero agradecer a força de cada um de vocês que estava orando por ela. A minha gratidão a vocês. Obrigado Deus. Abençoe vocês grandemente. Meu obrigado a cada um de vocês pela força. Deus abençoe cada de um de vocês", disse Marquinhos.
Samuell, primeiro filho do casal, também não resistiu e faleceu com quatro meses de vida em novembro de 2014.
O apresentador Geraldo Luis também comentou o falecimento de Anna Julia nesta semana. "Ontem meu telefone tocou, era meu companheiro de palco e vitórias, anão Marquinhos. Me informava do falecimento de sua filha. Desde que nasceu apresentou problemas em seu órgão vital. Desde então o bebê ficou internado e nunca foi pra casa. Ontem Deus chamou. Difícil falar para alguém como ele e Juliana que perderam dois filhos, mas a fé no Pai os deixam em pé. A vida nunca para e a morte nunca matará o amor. Por serem pequenos a gestação complica e alguns fatores podem aparecer na criança. Terminou o sofrimento. Cumpriu sua tarefa. A mim cabe minha oração e carinho afetivo de irmão para mais uma vez estar do lado deles. À luz de Deus estará com ela", lamentou Geraldo.
Sonia Abrão mandou uma mensagem de força para o casal. "Triste demais: morre a filhinha de Marquinhos e Ju. Nem chegou a sair da maternidade, como já tinha acontecido com Samuel, o primeiro bebê. Mais um anjinho no céu! Que Deus conforte o casal!", disse.
Luiz Bacci, companheiro de emissora de Marquinhos, também lamentou a morte da bebê. "Deus conforte a família do nosso anão pela perda de mais um filho", comentou.