CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Lançamento

Montblanc lança campanha The Library Spirit: Episódios Ao Redor do Mundo em Nova York

Evento conta com presença de Adrien Brody, Chloë Sevigny, Peggy Gou, Penn Badgley, Kadu Dantas e Flavia Lucini

Redação Publicado em 11/09/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephanie Radl, Stella Maxell, Penn Badgley, Nicolas Baretzki - Mark Sagliocco/Getty Images for Montblanc
Stephanie Radl, Stella Maxell, Penn Badgley, Nicolas Baretzki - Mark Sagliocco/Getty Images for Montblanc
Montblanc, a maison de luxo com origem na cultura da escrita, organizou um evento para o lançamento do último capítulo de The Library Spirit: Episódios Ao Redor do Mundo, uma campanha global, que destaca o poder inspirador das bibliotecas como fontes de conhecimento, criatividade e descoberta.

Capturando anos de histórias contadas em suas prateleiras, elas são também uma janela para a alma de uma cultura e de uma cidade. Esta edição explora o espírito exclusivo de Nova York e a atitude e estilo da cidade.

Convidados ilustres marcaram presença, entre eles Adrien Brody, Chloë Sevigny, Peggy Gou, Penn Badgley, Stella Maxwell e os brasileiros Kadu Dantas e Flavia Lucini, que se uniram ao CEO da marca, Nicolas Baretzki, e o diretor artístico Marco Tomasetta.

Celebrando a energia criativa do local, o grafiteiro nova-iorquino Ian Sullivan criou obras de arte em todo o espaço em seu estilo exclusivo, misturando técnicas tradicionais, oferecendo personalização de papelaria aos convidados.

Após os coquetéis e o flying dinner, a festa teve uma apresentação da DJ internacional Peggy Gou, apoiada por sets pelo DJ MAKTOOP

Todos puderam conhecer as peças Montblanc Extreme 3.0, entre elas a mochila com fivela M LOCK 4810 em ferro forjado, a bolsa 3.0 142 em preto, a bolsa Compact Envelope em azul samambaia, o instrumento de escrita StarWalker SpaceBlue Metal Fineliner, o relógio 1858 Iced Sea Grey Dial e os novos fones de ouvido intra-auriculares MTB 03. 

A boutique Montblanc de Madison Avenue foi decorada, com uma instalação na fachada, em uma das novas cores da coleção. No interior, a experiência pop-in ofereceu um canto de leitura sereno e uma “biblioteca pública” em forma de estante partilhada, aberta à exploração dos visitantes e incentivando-os a descobrir novas obras.

Clicada pelo fotógrafo Mariano Vivanco, a campanha apresenta os modelos GarrettNeff, Liya Kebede e James Turlington, e se passa na biblioteca pública de Nova York, em Midtown Manhattan, o edifício histórico Belas Artes que abriga uma coleção excepcional de livros e a famosa Rose Main Reading Room.

O Stephan Weiss Studios atua como local secundário, destacando a mesa como um espaço íntimo e pessoal. Este último episódio segue os capítulos anteriores, em cidades como Xangai, Londres, Paris e Milão.