Humorista fez uma observação sobre um ato do cantor canadense e desagradou o entrevistado
Maurício Meirelles foi o mais recente convidado de Rafael Cortez no Canal I Love Treta, da Rede Snack. Em um bate papo bem descontraído, o humorista relembrou os principais instantes de sua carreira profissional. Sem papas na língua, ele comentou sobre alguns acontecimentos que ficaram marcados em sua memória, justamente pela relevância que teve na época.
Um dos instantes que surpreendeu o apresentador, foi quando Maurício comentou sobre quando foi expulso de uma coletiva de imprensa que realizaria em Miami, com Gary Oldman, quando foi lançado o filme Planeta dos Macacos. Ele, que na época era repórter do CQC, criticou uma atitude de Justin Bieber durante sua passagem no Brasil, o que não agradou o entrevistado.
“Eu estava em Miami para fazer uma matéria sobre o filme Planeta dos Macacos, com o Gary Oldman, para o CQC. A primeira pergunta que eu fiz foi, ‘Quem é mais evoluído, o macaco ou o Justin Bieber? Depois perguntei ‘Quem picha o muro, o macaco ou o Justin Bieber? O Gary respondeu: ’O Justin Bieber’. Então eu falei: ’Então, o macaco é mais evoluído’, neste momento eu fui expulso da sala”, contou o astro, dando muita risada.
Além disso, ele falará de uma experiência que viveu com o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro. Na época, eles tentaram levar políticos para doar sangue e ele foi um dos únicos que aceitou. Durante o trajeto no local, eles conversaram bastante e o então deputado, na época, mostrou uma personalidade bem divertida.
“Eu fiz uma matéria no CQC que foi uma das mais legais até hoje, sobre doação de sangue. A ideia era chegar no político e perguntar o que ele acha da doação de sangue, a maioria dizia que achava uma super iniciativa. Daí falávamos que no dia seguinte, às 9h uma van iria passar para pegá-los para você fazer a doação, a maioria não topava, mas o Bolsonaro topou. Ele entrou na van e eu fiquei umas 4 horas com ele contando piada. Ele é aquele cara tio que usa Rider”, brincou Meirelles.
No decorrer do conteúdo eles ainda entraram em assuntos que deram o que falar, principalmente ao citar a ex-presidente Dilma Rousseff, Daniel Zukerman e Nicole Bahls.