Marcus Majella diz que sustentava o ex-namorado em desabafo nas redes sociais; leia na íntegra
Sempre discreto, o ator Marcus Majella pegou os seguidores de surpresa ao fazer uma publicação com críticas ao ex-namorado, Guilherme Castro. Em um texto publicado nesta segunda-feira, 4, o Ferdinando do Vai Que Cola se referiu ao amado como "maricona".
"A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories. Mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro que está há 4 meses sem vê-lo", disparou ele visivelmente revoltado com o drama que vive.
O ator ainda acusou o publicitário de não honrar com os compromissos financeiros. Ele insinuou que bancava todas as contas da casa e ainda pagava a faculdade que ele cursava. Ele apagou o post minutos depois da exposição.
"Mas também nunca pagou uma ração enquanto morávamos juntos. Nunca pagou uma conta de veterinário... Assim como também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras da casa, nada. Até a faculdade da maricona eu pagava", desabafou.
Marcus Majella terminou um relacionamento de quatro anos com o publicitário Guilherme Castro no início do ano passado, quando rumores apontaram que ele estaria vivendo um novo romance. Na época, ele precisou se pronunciar publicamente e negar o novo affair.
"Gente, hoje fui surpreendido com uma matéria que beira o absurdo. O pessoal não pode ver dois homens juntos, que já acham que são namorados. Era tão fácil ter apurado isso com a minha assessoria. Mas preferiram partir para o sensacionalismo”, finalizou o ator.
Marcus dividiu um clique especial através de suas redes sociais. O comediante registrou o momento em que saiu para passear pelas ruas do Rio de Janeiro e reviu o amigo Thales Bretas (34) e os filhos, Gael e Romeu, de três anos de idade, frutos do relacionamento com Paulo Gustavo, que faleceu no ano de 2021, aos 42 anos, vítima da covid-19.
"Fui dar minha caminhada clássica e olha quem eu encontrei: Thales Bretas, Gael e Romeu. Amo vocês", declarou Marcus Majella. "Amei te ver também, sempre muito bom. Te amo, saudades", respondeu Thales ao repostar a imagem.