Ao desembarcar em aeroporto do Rio de Janeiro, Marcos Oliveira, o Beiçola, é recepcionado por homem e sai acompanhado do local
O ator Marcos Oliveira, conhecido como o Beiçola, de A Grande Família, foi flagrado desembarcando na noite desta terça-feira, 28, no Rio de Janeiro. O artista deixou o local acompanhado por um homem que estava aguardando por sua chegada.
Com uma mala de rodinha e uma mochila nas costas, o humorista chegou usando uma roupa básica. Sorridente, Marcos Oliveira acenou para o fotógrafo ao perceber que estava tendo sua passagem registrada.
O acompanhante do artista também sorriu para a câmera ao reparar na presença do paparazzo na saída do aeroporto.
Em entrevista à CARAS Brasil, o artista rompeu o silêncio e falou sobre não querer se mudar para a casa dos artistas."Já adianto que ir para o Retiro dos Artistas resolveria parte dos meus problemas, mas tem outras coisas que envolvem isso que eu preciso esclarecer", disse Marcos Oliveira.
Ele, que está em cartaz com a peça Morreu, mas passa bem no Teatro Vanucci, no Rio, e divulga a autobiografia Marcos Oliveira - Muito Além do Beiçola, desistiu de se mudar para o local após receber uma doação de R$ 50 mil de Deolane Bezerra. O ator preferiu continuar na casa em que mora hoje com suas três cachorrinhas —Mel, Preta e Lola.
Fotos: Paulo Tauil / AgNews
Em publicação realizada em sua rede social, Marcos afirmou que desistiu do convite por não ter condições de contribuir com a instituição. Vítima de um golpe, o qual perdeu mais de R$ 250 mil, ele disse que nem o benefício do INSS ele tem recebido mais.
"Eu não tenho mais a minha aposentadoria. Sendo assim, eu não poderei contribuir com nada lá e eles precisam – afinal o Retiro é um condomínio cheio de vantagens pra quem vive lá. Mas eu não tenho como pagar", declarou.
Segundo o ator, o golpista solicitou empréstimos em seu nome e fez um cartão de crédito, o que acabou provocando uma enorme dívida. Por conta disso, ele não tem mais acesso ao INSS e valores que recebia da Globo anualmente.