Marcela Mc Gowan compartilhou em suas redes sociais novas fotos da gata que adotou; a ex-BBB trabalhou como médica voluntária em hospitais no RS
Publicado em 21/05/2024, às 16h50
De volta depois de passar dias como voluntária no Rio Grande do Sul, a ex-BBB, Marcela Mc Gowan compartilhou em suas redes sociais que adotou uma gatinha de um abrigo que serviu como voluntária, em Canoas. Nesta terça-feira, 21, a ex-BBB compartilhou novos registros da gatinha e derreteu seus seguidores.
"Cheguei pronta para dar a vida de burguesinha safada para essa nenê", brincou a ex-BBB 20 na legenda. A criadora de conteúdo digital contou, em seu perfil, como atuou durante sua passagem por lá: ela fotografou bichinhos desamparados, buscando reencontrar seus lares. Além disso, ela ajudou a limpar caixas de areia os animais.
A adoção à felina aconteceu durante a última semana, e Marcela dividiu a novidade com seus seguidores, na época. Além da médica, famosos e também ex-BBBs como Pedro Scooby e Camilla de Lucas também adotaram pets desamparados pela tragédia do Rio Grande do Sul.
Há duas semanas, o surfista contou sua história com o cachorro, chamado Eldorado: "Teve um cachorro que ficou no meu colinho no jet ski. E eu até falei 'ele me adotou'. Só que depois que ele foi para a triagem, eu acabei não encontrando mais ele. Aí eu comecei a perguntar para todo mundo. Achamos. Ele vai comigo para o Rio de Janeiro", contou.
Marcela Mc Gowan contou aos seus seguidores que voltou de sua missão no Rio Grande do Sul. A ex-BBB e médica colocou em prática seus conhecimentos de ginecologista e obstetra para ajudar voluntariamente nos locais afetados durante os últimos dias em Canoas, no RS.
Em suas redes sociais, Marcela desabafou: "A situação é muito triste, muito preocupante, muito maior do que a gente consegue mensurar vendo na mídia. Muitas pessoas simplesmente perderam tudo, mais do que isso, essas pessoas viveram um trauma que eu não sei como e quando vai ser reparado. As chuvas continuam acontecendo, ainda tem insegurança, ainda tem instabilidade,"relatou em vídeo.
A médica também pediu que as pessoas continuem doando tudo que puderem, alimentos, roupas e, principalmente, água. Mais ainda, a médica pede que as pessoas se voluntariem para ajudar, mas que se comprometam em ir aos locais que se inscreveram para não deixar na mão quem precisa.