Maisa quebra o silêncio após conversa com Larissa Manoela; ela é amiga e frequentava a casa de Silvana Taques
A atriz e apresentadora Maisa Silva se pronunciou pela primeira vez após a confusão envolvendo Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques. Amiga de frequentar a casa da artista, ela disse que está apoiando incondicionalmente sua companheira dos tempos de SBT.
Questionada sobre o tema nos bastidores de um show, ela foi enfática. "Estou super apoiando ela nesse momento, mas tudo o que tenho para falar, eu estou falando [diretamente] com ela. Estou do lado dela. Ela é muito minha amiga", disse ao 'GShow'
Recentemente, viralizou nas redes sociais uma declaração de Maisa Silva sobre o dia em que ficou hospedada pela primeira vez na casa de Silvana Taques."Ela falou assim: fica na minha casa. A mãe dela deixou cheirinho na cama, biscoitinhos, castanhas… gente, deixou o banheiros com todos os produtos da Lari licenciados, com tudo o que vocês puderem imaginar", declarou ela.
Maisa Silva ainda contou o que ouviu de Silvana no momento em que chegou. "Ela disse: ‘adoro receber gente, quando vocês quiserem, não precisa nem chamar a Larissa porque eu vou adorar receber vocês’. Eu já fui duas vezes", diz a apresentadora.
O ator André Luiz Frambach, que é o noivo da atriz Larissa Manoela, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a noiva e os sogros, Silvana e Gilberto. Neste domingo, o programa Fantástico, da Globo, exibiu uma entrevista com a atriz sobre o momento turbulento em sua família, já que ela está em uma disputa com os pais envolvendo o patrimônio que construiu ao longo da carreira. Então, o noivo dela decidiu escrever uma carta nas redes sociais para defender a amada e também rebater os boatos de que estaria influenciando a artista.
Para começar, ele defendeu a amada. “Uma mulher jamais deveria ser subestimada, jamais deveriam atrelar suas escolhas como se fossem um jogo de manipulação ou como se fossem 'sexo frágil'. Principalmente se tratando de uma mulher forte, independente, inteligente, brilhante, dedicada, compenetrada e livre como deve ser e sempre será a Larissa. É muito fácil colocar a culpa de tudo na vítima, principalmente pela vítima ter um amor tão grande que por tanto tempo escolheu se calar por proteção e amor. Muito fácil atrelar as escolhas dela a outras pessoas e mais uma vez diminuir uma mulher gigante, como se sempre dependesse do outro para tomar decisões e como se o homem fosse superior a ela ao ponto de dominá-la. Esquecem que se antes foi dominada, foi porque confiava nos pais. Afinal como poderia imaginar? Então, a única coisa que peço é que de uma por todas respeitem as mulheres”, afirmou ele.