Maíra Cardi revela proibição em casamento com Thiago Nigro: ‘Não deixo’
Casada com Thiago Nigro, a influenciadora Maíra Cardi contou que o casal possui um acordo desde o início da relação; saiba qual

A coach e influenciadora digital Maíra Cardi abriu o coração ao falar sobre seu casamento com o empresário Thiago Nigro. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a famosa revelou que o casal possui um acordo, firmado no início da relação, envolvendo amizades de ambos.
De acordo com Maíra, ela não permite que Thiago Nigro tenha amigas mulheres, assim como o empresário também não aceita que a esposa possua amizades com outros homens. A coach ainda explicou que a ideia partiu do companheiro e, apesar de ter sido contra no início, com o passar do tempo, ela entendeu e aceitou a regra no casamento.
“Não confio. Confio em Deus, pronto e acabou, mais ninguém. Então, não existe. Não quero amiguinha, não quero conversando, não deixo ter amigas. ‘Mas nossa, que loucura, coitado, é abusivo’, [ele] casou sabendo que era assim. Se quiser, bem, se não quiser, amém. Não deixo, não quero correr esse risco. Dá ‘oi’ de longe. Cuido, é meu. Foi tão difícil conseguir ter uma pessoa que me respeite“, iniciou Maíra Cardi.
Em seguida, a famosa recordou como o marido abordou o assunto no começo da relação: “Foi uma das coisas que ele me ensinou também. Eu sempre fui uma mulher cheia de amigos masculinos. Não tenho mais também. Ele me ensinou isso. Quando começamos a nos relacionar, ele veio com essa ideia: ‘Não existe amizade entre homem e mulher’. Pensei: ‘Esse homem está louco, completamente surtado’“, relatou.
“E aí, ele foi me explicando que não aceita amigo homem. ‘Existe amizade entre um casal, mas você e um homem, não existe isso para mim’. Só que ele falou isso no primeiro dia. Eu entrei nesse relacionamento sabendo e aceitei. Achando ruim, mas aceitei. Conforme o tempo foi passando, ele foi falando coisas que faziam sentido“, continuou a coach.
“Ele disse: ‘Amor, olha só… Agora está tudo lindo e maravilhoso. Daqui há 10 anos, 15 anos, quando não estivermos tão bem assim, que talvez o relacionamento tenha se desgastado e o seu melhor amigo for muito mais legal que eu, você acaba criando situações. E isso pode virar um problema. Pode ser que não, mas para que você vai criar uma situação?’. E eu falei: ‘Faz sentido’. Eu aderi isso e aderi melhor que ele, inclusive. Então, não existe amizade“, disse Maíra Cardi, por fim.
Maíra Cardi diz que não acredita em amizade entre homens e mulheres e não deixa seu marido, Thiago Nigro, ter amigas:
“Não quero amiguinha, não quero conversando, não deixo ter amigas. Não quero correr esse risco.” pic.twitter.com/Hq6bCzgzBD
— poponze (@poponze) October 16, 2025

Quando Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram?
Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram em agosto de 2023, em uma cerimônia intimista realizada no interior de São Paulo. Em dezembro do mesmo ano, o casal oficializou a união no civil em regime de comunhão total de bens.
Em outubro de 2025, Maíra Cardi e Thiago Nigro renovaram os votos e realizaram cinco dias de festas temáticas para comemorar. A coach está na reta final da gravidez de Eloah, primeira filha do casal.
Vale lembrar que, antes de Thiago Nigro, Maíra Cardi foi casada por cerca de cinco anos com o ator e cantor Arthur Aguiar. Juntos, eles tiveram uma filha, Sophia Cardi Aguiar, de 6 anos atualmente. Além da menina, a coach também é mãe de Lucas Cardi, fruto de seu primeiro casamento.
Leia também: Thiago Nigro expõe faturamento mensal e quanto Maíra Cardi já ganhou como influenciadora

