Fernanda Cristina, mãe do jogador Vini Jr, marcou presença no aniversário de 2 anos de José Leonardo, filho caçula de Virginia Fonseca. O pequeno, fruto do antigo casamento da influenciadora com o cantor Zé Felipe, ganhou um festão na última segunda-feira, 7, em Goiânia, Goiás, para celebrar a data especial.
Dias após o evento, a sogra de Virginia usou as redes sociais para compartilhar alguns registros inéditos da comemoração. Nas fotos publicadas por Fernanda na noite de terça-feira, 8, é possível notar que a mãe do atleta estava acompanhada da filha, Alessandra Oliveira, e da neta.
Entre os cliques, Fernanda Cristina mostrou uma foto com José Leonardo em seu colo. “2 aninhos do Juju“, escreveu ela na legenda da postagem. Vini Jr, que não pôde comparecer ao evento devido a compromissos profissionais em Madri, na Espanha, deixou emojis de coração nos comentários.
Veja as fotos da família de Vini Jr no aniversário de José Leonardo:



Ver esse post no Instagram
Mais lidas
Como foi a festa de José Leonardo?
Filho caçula de Virginia Fonseca e Zé Felipe, José Leonardo celebrou o aniversário de 2 anos em grande estilo. O herdeiro da influenciadora e do cantor ganhou um festão luxuoso no início desta semana em Goiânia, Goiás, com o tema do super-herói Homem-Aranha.
Nas redes sociais, Virginia compartilhou com os seguidores alguns detalhes da comemoração em família, incluindo a decoração do salão de festas, as lembrancinhas preparadas especialmente para os convidados e o bolo de três metros de altura.
A sobremesa principal da festa contou com uma estrutura cinza que simula a paisagem urbana de Nova York, repleta de recortes de prédios e arranha-céus, além de diversas miniaturas do super-herói escalando a fachada e teias espalhadas pelos andares. Esferas decorativas nas cores vermelho, azul, amarelo e preto, teias brancas entrelaçadas e aranhas de açúcar também ganharam destaque na camada superior do doce.
Vale lembrar que além de José Leonardo, Virginia Fonseca e Zé Felipe também são pais de Maria Alice, de 5 anos, e Maria Flor, de quase 4. Os dois, que ficaram juntos por cerca de cinco anos, anunciaram publicamente o fim do casamento em maio de 2025.
Leia também: Comentário de Vini Jr. em post de Virginia Fonseca sobre aniversário do filho chama atenção
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!
Ver esse post no Instagram
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.