Em passagem relâmpago de Beyoncé pelo Brasil, Ludmilla realiza o sonho de conversar com a diva e contou sobre nas redes sociais
Publicado em 22/12/2023, às 17h06
Ludmilla contou detalhes do seu encontro com Beyoncé, nesta sexta-feira, 22, por meio de uma live. A cantora começou a carreira como MC Beyoncé e conheceu a artista norte-americana em Salvador, na Bahia.
"Eu não posso falar muito, mas foi um dia muito mágico, foi muito lindo. Ela é incrível! Ella é humana e maravilhosa. A luz que vem dela preenche o lugar. Ela é tão fofa. Foi tão mágico, foi tão lindo. Foi muito bom. Eu fiquei fazendo carinho na mão dela", disse Ludmilla com um grande sorriso.
"Ludmilla in the house começou bem! Simplesmente, a rainha da música mundial. Eu cheguei no camarim... ai eu não posso falar, mas foi muito bom. Eu não to com a foto ainda, mas vou receber. Quando eu receber vou fazer um pôster e vou pendurar na porta da minha casa", conta a cantora.
Beyoncé chegou na capital baiana onde apareceu de surpresa na festa exclusiva Club Renaissance, na qual promove pré-estreia da produção Renaissance: a film by Beyoncé, que teve uma sessão especial para fãs brasileiros.
Recentemente a funkeira anunciou uma nova turnê, ‘Ludmilla in The House Tour”, na qual ela diz ter se inspirado na cantora americana: “Eu falei: ‘Acho que é isso que eu quero fazer. Cantar, dançar, poder ter essa liberdade de trocar de cabelo, de roupa. E foi assim que a Beyoncé praticamente me emergiu na música. Por causa da influência dela, eu virei uma das maiores cantoras do meu país e uma das maiores da América Latina”.
Ver essa foto no Instagram
No Twitter, a brasileira comemorou o encontro e disse: “MC Beyoncé, sempre foi por você. Obrigada por não ter desistido”. Logo depois, nos stories do Instagram, ela surgiu gritando de alegria e vibrando muito ao entrar em seu jatinho após o encontro.
“Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Obrigada, meu Deus. Gente, nunca desista dos sonhos de vocês, pra Deus nada é impossível e ele é fiel para cumprir tudo o que nos promete, continuem sonhando e correndo atrás”, disse ela, que ainda se declarou para a cantora. “Eu te amo demais. Você é a mais pik* do mundo, amanhã eu venho contar para vocês”, escreveu.
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, chorou ao falar do encontro da filha com Beyoncé, na noite de quinta-feira, 21, durante a visita surpresa da estrela americana a Salvador para uma festa para os fãs. "Estou explodindo de gratidão, com a cara inchada de tanto chorar", disse a empresária nesta sexta-feira, 22.