Luciele Di Camargo rasgou o verbo ao falar sobre o caso de racismo envolvendo o ex-diretor de TV, Rodrigo Branco
Luciele Di Camargo usou as suas redes sociais para se posicionar sobre um assunto que está dando o que falar, o caso de racismo do ex-diretor de TV, Rodrigo Branco.
O profissional realizou uma live nas redes sociais e foi acusado de racismo, após chamar Thelma, do BBB20 de ‘negra coitada’ e alegar que a jornalista, Maju Coutinho está a frente do Jornal Hoje somente por ser negra.
Após o caso tomar enorme repercussão, Luciele rasgou o verbo em sua conta no Instagram: "Diante do preconceito eu não me calo. Nunca vou me calar!
E ao racismo eu uso a minha voz para gritar... CHEGA!!!", começou ela.
Na sequência, ela citou o nome do ex-diretor: "E dessa vez o ato de racismo tem nome RODRIGO e por ironia do destino sobrenome BRANCO. Aquele que ciceroneava a visita de vários artistas a Disney e os mesmos o colocava a um patamar de “dono” de Orlando. Eu mesma o conheço, não tenho intimidade mas repúdio a sua atitude não só de racismo e preconceito, mas tbm a sua atitude de desmérito a duas mulheres negras Maju Coutinho e Thelma ( bbb20) formadas, profissionais competentes e sensatas."
Para finalizar, Luciele pediu que ele refletisse sobre as suas atitudes: "Branco Rodrigo ( que hj está com sua conta no insta desativada) a sua atitude foi infeliz, os seus comentários difíceis de engolir, o seu tom de voz de brincadeira ou sarcasmo machuca, não pense vc ou qualquer outra pessoa que desmerecer outra o coloca em um lugar melhor. Desejo q vc reflita e aprenda com mais esse erro seu, afinal, não faz pouco tempo q vc saiu da cadeia. Não tem graça alguma fazer piada com a cor", encerrou.
Confira:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!