Em entrevista à CARAS Brasil, Luciana Gimenez fala sobre amor por antigos namorados
Publicado em 21/02/2024, às 11h00
Luciana Gimenez construiu sua família ao lado de alguns romances em sua trajetória. Com Mick Jagger, ela teve seu primeiro filho, Lucas, e com Marcelo de Carvalho, ganhou seu segundo herdeiro, Lorenzo. Em entrevista à CARAS Brasil, a apresentadora abre o jogo sobre relação com antigos namorados e fala de amor com os ex: "Para sempre".
"Sou uma pessoa muito da paz, é raro eu brigar com alguém, fico amiga de todos os meus ex. Para eu brigar com alguém, a pessoa tem que realmente forçar. Então, eu tenho essa amizade. É bom, porque você vê nessas fotos que existe um carinho e um amor", declara Luciana Gimenez ao revisitar capas da CARAS com os ex-namorados.
"Ouso dizer que eu amo todos os ex que estiveram na minha vida. Talvez o amor mude, não é romântico nem sexual, mas é um amor de família, porque a pessoa está na sua vida para sempre. Os pais dos meus filhos vão estar na minha vida para sempre", acrescenta a apresentadora.
No final dos anos 1990, Luciana Gimenez viveu namoro com Mick Jagger e teve seu primogênito Lucas, que completou 24 anos no ano passado. "Depois que eu tive o Lucas, minha fama ficou bem explícita internacionalmente. O Mick é uma pessoa bastante conhecida, então o Lucas também ficou. É a minha história", pondera Luciana Gimenez.
Leia também: Luciana Gimenez mergulha em retrospectiva ao falar de Mick Jagger, paixões e maternidade
Depois do romance chegar ao fim, a apresentadora se casou em 2006 com Marcelo de Carvalho, com quem viveu lado a lado até 2018. "Esse casamento foi belo, amei meu casamento. A gente se divertiu muito, acho que fomos os últimos a sair do casamento", relembra Luciana Gimenez.
"Ele estava belíssimo, muito bonito. Depois disso, saiu uma grande vida, um grande menino chamado Lorenzo", completa sobre o ex-marido. Para celebrar os 30 anos da CARAS, durante a entrevista Luciana Gimenez recebeu uma joia exclusiva e desenhada especialmente para a ocasião pela designer Rosana Chinche, do Atelier 17.