CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / EITA!

Luana Piovani defende Titi Müller após ela ser proibida de falar sobre o ex-marido: "Não pode ser silenciada"

Luana Piovani comentou sobre o caso de Titi Müller; ela também luta contra ações judiciais impostas pelo ex-marido

CARAS Digital Publicado em 27/02/2023, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Titi Müller - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Titi Müller - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani (46) comentou sobre o caso de Titi Müller (36), que foi proibida de falar sobre o ex-marido, Tomás Bertoni (32), nas redes sociais. A atriz saiu em defesa da apresentadora.

“A violência contra a mulher não pode ser silenciada! Vamos ao coro! Mulheres, manas! Vamos por luz nesse processo protegido, mas jamais calado“, escreveu Luana.

Uma nota divulgada pela assessoria de Müller afirmou que a famosa está lutando contra sete ações judiciais de seu ex-marido. 

"Por força de uma liminar que prevê pena de multa, a apresentadora Titi Muller está restrita em seu direito de se manifestar a respeito das sete ações que correm na Justiça entre as partes. Um novo recurso contra essa decisão anticonstitucional será pedido pelas advogadas que a representam".

O texto ainda diz que Titi sofreu violência psicológica e física de Bertoni, desde que estava grávida em 2020.

"As violências psicológica e física sofridas pela apresentadora se iniciaram ainda durante sua gravidez, em 2020. O receio de que o caso se tornasse público, agravando a já conturbada relação com o pai de seu filho, fez com que ela evitasse a denúncia formal até o limite de suas forças e de sua segurança, o que ocorreu em 05 de agosto de 2021".

Em entrevista na semana passada ao videocast Desculpa Alguma Coisa, da escritora Tati Bernardi (43), do UOL, Titi falou pela primeira vez sobre o assunto.

“Tem uma liminar que o meu ex-marido pediu para que eu não citasse ele e nem pessoas da família dele em rede social sob multa. Isso é absolutamente inconstitucional. Enfim, eu estou aí sob mordaça”.

Tomás Bertoni se pronunciou sobre a polêmica

Tomás Bertoni também se pronunciou e disse que acredita que o processo de separação de um casal com filho não deveria ser "espetacularizado". Ele acusa Titi de chantagem, ameaças, agressões e invasão de propriedade.

"Hoje, por falta de acesso ao processo completo, que está correndo sob segredo de justiça, a reportagem veiculada na GloboNews sobre a minha relação com Titi e o nosso filho levou o debate para um campo de suposições, caindo em um lugar que não confere com a veracidade dos fatos e do caso".

De acordo com ele, a investigação tem demonstrado que as alegações de violência não correspondem à verdade e comentou sobre a liminar citada pela ex-mulher.

“A ação cível – confirmada em duas instâncias – não impede manifestações sobre a maternidade, nem de forma alguma a silencia de nada, apenas impede ataques a mim e minha família e, principalmente, busca proteger minha paternidade”.