A bióloga Letícia Cazarré (42) rebateu nas redes sociais algumas das críticas que vêm recebendo por estar novamente grávida em meio aos problemas de saúde da filha Maria Guilhermina (4), vítima de uma doença cardíaca rara conhecida como anomalia de Ebstein.

Após abrir a caixinha de perguntas e respostas do Instagram, Letícia respondeu com sarcasmo a um seguidor que recomendou a ela e a seu marido, o ator Juliano Cazarré (46): “Tenham prudência e responsabilidade“. “Ops, ainda bem que você me lembrou“, ironizou a famosa.

Outro internauta a questionou diretamente sobre a nova maternidade em meio à dura situação com Maria Guilhermina. “Letícia, você achava necessário planejar outro filho, sendo que já tem uma com problemas graves?“, quis saber o seguidor.

“Não, não ‘achava necessário’. Eu discerni, em diálogo interior com Deus, que eu tinha plena capacidade de receber mais um filho, se assim Ele quisesse que acontecesse“, rebateu ela.

“Vocês sempre sonharam em ter vários filhos? Querem ter mais?“, questionou um terceiro fã. “Não, nunca sonhamos, mas os recebemos com grande sonhos“, respondeu simplesmente Letícia.

A bióloga está à espera de seu sétimo filho. O bebê será um menino e ainda não teve seu nome definido. Ela e Juliano Cazarré já são pais de Vicente (16), Inácio (14), Gaspar (7), Maria Madalena (5), Maria Guilhermina e Estêvão (2).

De férias da telinha desde maio, quando encerrou sua participação como Jorginho na novela Três Graças, o ator se prepara para voltar aos folhetins em Avenida Brasil 2, sequência da icônica novela de 2012 — atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Ele reviverá o papel do divertido Adauto, o mesmo que interpretou na primeira parte da história de João Emanuel Carneiro (56). A estreia da continuação está marcada para janeiro, no lugar de Quem Ama Cuida.

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!