O cantor Leonardo celebrou o Dia dos Pais de uma maneira especial neste domingo, 9. O sertanejo recebeu parte da família para um almoço na Fazenda Talismã, e alguns dos filhos o surpreenderam na data comemorativa. No entanto, a reunião familiar não contou com a presença de todos os herdeiros.

A esposa do artista, a influenciadora digital Poliana Rocha, compartilhou registros do encontro nas redes sociais e mostrou a chegada de João Guilherme à fazenda. “Surpresa boa”, escreveu ela ao publicar o momento.

Na sequência, Poliana revelou que Jéssica Beatriz Costa também esteve na celebração. Pouco depois, foi a vez de Matheus Vargas chegar ao local para comemorar o Dia dos Pais ao lado do sertanejo.

Por meio de vídeos divulgados nos Stories do seu perfil do Instagram, Rocha mostrou João Guilherme chegando à Fazenda Talismã, deixando seu pai muito alegre. “Surpresa boa”, celebrou ela, na legenda da publicação.

Em outro registro, Poliana publicou uma foto de Leonardo cercado pelos filhos e citou os herdeiros que não conseguiram participar da comemoração. Zé Felipe, Pedro Leonardo e Monyque Isabella não estiveram no almoço. “Faltou para ficar completa a nossa família”, lamentou.

Quem são os filhos de Leonardo?

O artistaé pai de seis filhos, frutos de diferentes relacionamentos. O primogênito é Pedro Leonardo, fruto de seu relacionamento com Maria Aparecida Dantas. Depois, nasceu Monyque Isabella, filha do cantor com Sandra Helena Gonçalves.

A terceira filha é Jéssica Beatriz Costa, fruto do relacionamento de Leonardo com Priscila Beatriz. Já Zé Felipe é filho do cantor com Poliana Rocha.

O quinto herdeiro é Matheus Vargas, fruto da relação do artista com a cantora Liz Vargas. Por fim, o caçula é João Guilherme, filho do sertanejo com a ex-dançarina Naira Ávila.

E os netos de Leonardo?

E o cantor também é avô de seis netos. Entre eles estão Maria Sophia, conhecida como Mafifi, e Maria Vitória, filhas de Pedro Leonardo com Thais Gebelein.

.O cantor também é avô de Noah, filho de Jéssica Beatriz Costa com o ator Sandro Pedroso. Já Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo são filhos de Zé Felipe e Virginia Fonseca.

Leia também: Nova compra de Leonardo surpreende Poliana Rocha; cantor se enrola com PIX e brinca: ‘Não está fácil’

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!

Veja os registros do Dia dos Pais:

Poliana revela filhos que faltaram almoço de Dia dos Pais de Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram
Poliana revela filhos que faltaram almoço de Dia dos Pais de Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram
Leonrdo e a filha - Foto: Instagram
Leonrdo e a filha – Foto: Instagram
Leonrdo e o filho - Foto: Instagram
Leonardo e o filho – Foto: Instagram
João Guilherme e Leonardo
João Guilherme surpreende cantor no Dia dos Pais – Foto: Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Poliana Rocha (@poliana)