Latino reaparece nas redes e mostra vídeos do filho de 26 anos, após revelar que o jovem é dependente químico e causa transtornos na família
Publicado em 21/05/2025, às 12h08
O cantor Latino voltou às redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 21, após revelar que um de seus dez filhos, de 26 anos, é dependente químico e tem causado transtornos na família. Desta vez, ele publicou vídeos do herdeiro e compartilhou novos detalhes sobre a situação.
No primeiro, ele exibiu o quarto que montou com Mislene, a mãe biológica de Guilherme, para receber o filho em uma das tentativas de ajuda contra o vício. “Com todo carinho em Mato Grosso no ano passado, depois que ele prometeu que iria mudar pela 5ª vez”, descreveu ele.
Em seguida, mostrou o jovem fazendo uma aula de direção com a mãe. “Nunca lhe faltou oportunidades para ser um homem de verdade”. “Contra provas não há argumentos! Nunca lhe faltou absolutamente nada. Ele nunca soube aproveitar”.
Em outro momento, ele mostrou o herdeiro com um violão. "Contra provas não há argumentos! Nunca lhe faltou absolutamente nada. Ele que nunca soube aproveitar".
Em seu desabafo, Latino disse que ficou sabendo que era pai do menino quando ele já tinha 18 anos e o levou para morar com ele. O artista chegou a expulsar o filho de casa após ele agredir sua esposa, mas também o acolheu novamente. No entanto, o jovem teria rejeitado as tentativas de ajuda e as oportunidades de emprego oferecidas por ele e pela mãe. Veja o desabafo completo!
E o filho dele, o jovem Guilherme Rocha, também conhecido como Namentti, usou as redes sociais para rebater as declarações feitas por seu pai. Em uma publicação, o rapaz compartilhou o vídeo em que seu pai aparece fumando e legendou: "Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”, garantiu ele. Continue lendo aqui!
Leia também: Após 16 anos afastados, Latino faz aparição rara ao lado da filha
Ver essa foto no Instagram