Kim Kardashian, de 45 anos, dividiu com os seguidores um momento especial ao lado do namorado, o piloto Lewis Hamilton, de 41. Conhecida por manter o relacionamento longe dos holofotes, a empresária publicou uma rara foto do casal nas redes sociais.

A publicação reúne registros das férias de verão da família, incluindo momentos ao lado dos filhos da influenciadora. Na legenda, Kim escreveu: “Verões no lago com as minhas pessoas favoritas”.

As imagens foram feitas durante o feriado de 4 de julho, quando os Estados Unidos celebram o Dia da Independência. Nos cliques, ela mostrou como aproveitou a data ao lado da família e do companheiro.

O romance entre Kim Kardashian e o piloto de Fórmula 1 foi tornado público em abril deste ano. A empresária é mãe de quatro filhos, nascidos de seu antigo casamento com o rapper Kanye West.

Kim Kardashian posta fotos com Lewis Hamilton e filhosKim Kardashian compartilha foto rara com Lewis Hamilton – Foto: reprodução/Instagram

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!