Atualidades / Bastidores

Karoline Lima revela por que parou de seguir Virginia nas redes sociais

Karoline Lima se defende após os fãs perceberem que ela parou de seguir a influenciadora digital Virginia Fonseca. Veja a explicação

Virginia Fonseca e Karoline Lima - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca e Karoline Lima - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Karoline Lima tomou a decisão de parar de seguir a influencer Virginia Fonseca nas redes sociais. Rapidamente, os fãs perceberam a atitude dela e a questionaram sobre o motivo do unfollow.

Sincera, ela explicou que tomou a decisão de dar unfollow em Virginia ao perceber que ela não a seguia de volta e por acreditar que seguir uma pessoa não mede o carinho que sente por ela.

“Ela sempre mandou recebidos para mim, ela sempre me chamou para os eventos dela. A gente já se ‘trombou’ várias vezes, a gente conversa. Ela nunca teve obrigação de me seguir. E assim ela fez. Seguir ou não seguir [no Instagram] não interfere [no carinho que uma sente pela outra]”, contou.

A separação de Karoline Lima

O relacionamento da influenciadora Karoline Lima e do jogador do Flamengo, Léo Pereira, chegou ao fim após quase dois anos juntos. A própria Karoline confirmou o término à imprensa na última semana, limitando-se a dizer que estava bem e que não comentaria os motivos, mas já havia apagado fotos com o zagueiro de suas redes sociais.

O namoro, assumido publicamente no início de 2024, era frequentemente acompanhado de polêmicas, em parte devido ao inusitado “quadrado amoroso” que se formou: Karoline é ex-esposa de Éder Militão, que, por sua vez, casou-se com Tainá Castro, ex de Léo Pereira.

Fontes próximas ao ex-casal indicam que o relacionamento já enfrentava um desgaste há meses, com atritos envolvendo o desentendimentos relacionados à ex-mulher do atleta. Segundo o jornal Extra, o estopim teria sido o incômodo de Léo com o posicionamento público de Karoline em uma ação judicial envolvendo Tainá.

Apesar de a influenciadora ter declarado que ainda existe amor, ela enfatizou que “o amor se modifica” e que é preciso “se ver feliz em primeiro lugar”. O jogador, por sua vez, também apagou os registros do casal em seu perfil.

Leia também: Solteira, Karoline Lima curte o dia na praia ao lado da filha

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.