Sincera, apresentadora Juju Salimeni contou que já sofreu mais de uma traição e que ser "mulherão" não evita o problema
A apresentadora Juju Salimeni (36) foi sincera em mais uma rodada de perguntas em sua rede social. Nesta terça-feira, 28, ela recebeu vários questionamento de mulheres e um deles foi sobre ela já ter sido traída, mesmo sendo um "mulherão".
Honesta com os fãs, a ex-panicat surpreendeu ao contar que já foi mais de uma vez traída em relacionamentos. Ela ainda opinou dizendo que todos podem passar por isso um dia na vida, sendo algo meio inevitável.
"Óbvio que já e muito! Aliás eu sempre digo: se nunca foi traída, ou você tá sendo, ou ainda será ou nunca soube que foi", brincou ela sobre a situação.
++ Mais magra, Juju Salimeni revela como perdeu peso: ''Fome mesmo''
"Ninguém passa ileso nessa vida! FATO! Ser um mulherão não quer dizer nada porque depois de um tempo toda Ferrari se torna Fusca na visão de homens sem caráter", opinou a famosa.
A apresentadora Juju Salimeni impressionou ao mostrar seu antes e depois em uma montagem na rede social.
Em questionamento dos fãs, a ex-panicat recebeu um comentário sobre sua aparência dizendo que não é possível saber se ela é a mesma pessoa por conta de sua transformação.
"Mas realmente não é a mesma pessoa. Muita coisa muda em 15 anos né? E que bom que muda! Sou muito mais feliz com a minha aparência de hoje que antigamente", falou ela. Veja a foto do antes e depois de Juju aqui.
Em seguida, Juju Salimeni ainda revelou que seus glúteos não são de nascença. "Natural não né? Natural seria se eu tivesse nascido com eles. Demorei 20 anos pra construir e há uns 2 anos faço aplicações de bioestimuladores para melhorar a firmeza, ter mais sustentação e ficar durinho", explicou a famosa.