A cantora Jojo Todynho se emocionou ao falar sobre o pai: "Não choro fácil, o luto me faz chorar"
A cantora Jojo Todynho (25) se emocionou ao lembrar do seu pai, Júlio César, que morreu baleado há 15 anos, em vídeos publicados nas redes sociais, nesta terça-feira, 29.
O desabafo aconteceu após Jojo reencontrar um amigo do seu pai enquanto esperava uma amiga para fazer uma caminhada na orla da praia da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro.
"Eu acabei de encontrar um amigão do meu pai. Ele começou a chorar, e eu também. Falou que lembra de mim pequena, que meu pai ajudou muito ele. As pessoas faziam ideia que meu pai era o maior 'negãozão', mas ele tinha um coração que nem imaginavam", disse Jojo.
Ela continuou e disse que sempre lembra do pai nessa época do ano.
"Isso acaba comigo, sabe, gente? Está chegando o fim do ano aí, dezembro, Natal, Ano-Novo... Pra mim é sempre muito duro. Eu lembro das pessoas que foram embora e não estão aqui pra ver tudo o que aconteceu. Mas está bom, Deus sabe de todas as coisas", declarou ela.
Ainda na rede social, a apresentadora imaginou como o pai estaria atualmente, após o seu sucesso e com tudo que ela poderia presenteá-lo.
"O nêgo ia estar metido, de motão. Porque ele gostava de moto. Eu ia dar logo uma moto pra ele, do tamanho dele. Mas as coisas não são como a gente quer, né? Minha vovó está aí, está bom...", destacou.
Jojo Todynho respondeu durante uma live os comentários que têm sido feitos sobre seu emagrecimento. Segundo ela, as pessoas dizem que ela perderá a graça junto com o peso.
"Jojo não está na minha gordura, mas na minha personalidade. O meu peso não interfere na pessoa que eu sou. Acho que o nosso caráter é único, e quem a gente é nunca vai mudar sendo magra, gorda, alta ou baixa. Isso não vai mudar a filha, a neta, a amiga que eu sou, a mãe que um dia eu vou ser, a namorada. Nada", enfatizou a ex-Fazenda.
Ver essa foto no Instagram