O ator abriu processo milionário contra a ex-exposa Amber Heard
Johnny Depp entrou na justiça contra a ex-mulher e atriz, Amber Heard, depois de polêmica sobre violência doméstica!
Segundo o site britânico Daily Mail, o ator conhecido por interpretar o Capitão Jack Sparrow na saga Piratas do Caribe, deu entrada com processo no valor de R$ 188 milhões por difamação de imagem. Amber acusou o artista de 55 anos de tê-la agredido em 2016, quando eram casados.
No final do ano passado, a atriz escreveu para o jornal Washington Post, no qual ela disse ter recebido ameaças de morte e perdido diversos trabalhos depois de ter acusado Depp de abuso doméstico. Na época uma imagem do rosto machucado da atriz circulou nas redes sociais e fez alvoroço entre os fãs.
A estrela de Hollywood logo negou ter agredido a parceira e também declarou ter sido alvo de violência. De acordo com relatos do processo, Amber teria jogado uma garrafa de vodka no ator. "A implicação do editorial de que o Sr. Depp é um abusador doméstico é categoricamente e comprovadamente falsa", afirmou o advagado de Depp.
Com toda polêmica, o artista foi retirado de Piratas do Caribe quatro dias após o artigo de Heard ter sido publicado no Wasington Post.
Instagram/Reprodução