Daniel Alves é acusado de estuprar e agredir mulher em uma boate em Barcelona em dezembro
Joana Sanz (29), viajou até Paris, na França, em meio a prisão do marido, Daniel Alves (39) e fez uma nova publicação nesta terça-feira, 7. O jogador de futebol está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro, acusado de estuprar e agredir uma mulher em uma boate em dezembro.
No story publicado pela modelo no Instagram, ela aparece tomando café da manhã em um hotel com vista para a Torre Eiffel. "Respirando", desabafou Joana.
Joana foi visitá-lo na prisão na Espanha neste final de semana, domingo dia 5. Na saída do local, ela falou com o programa de TV Fiesta, da Espanha, e afirmou: “Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”.
O atleta é casado com Joana Sanz desde 2017. Após boatos de que a modelo teria entrado com um pedido de divorcia, ela usou as redes sociais para desmentir.
"Está claro que se não têm notícia, inventam", disse a modelo, desmentindo um programa de TV espanhol que afirmou que Joana teria pedido a separação por meio dos advogados.
Logo depois, Joana Sanz esclareceu que apenas dará informações direto em suas redes sociais. “Quero deixar claro que as informações recentes sobre coisas que eu disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum meio de comunicação ou jornalista. Quando eu tiver algo para dizer, eu, Joana Sanz, o farei via comunicado nas minhas redes sociais. Todo o resto são especulações. Agradeço a preocupação, mas nesse momento existe um processo em curso que merece não ser intoxicado”, escreveu
Daniel Alves está preso na Espanha, sem direito à fiança, há alguns dias depois de ser alvo de uma acusação de assédio sexual. O jogador da seleção brasileira espera a decisão do juiz para saber o que acontecerá com ele a partir de agora.
Após o jogador ser detido, Joana publicou uma mensagem de apoio ao jogador no Instagram: "Juntos". Porém, dias depois, ela se posicionou afirmando que não se tratava de um apoio ao marido: "Não deturpem ou interpretem mal o que eu digo".