'Não brinquem comigo', Jennifer Lopez afirmou ter um jeito amigável para acabar com investidas indiscretas em seu marido
Publicado em 16/02/2024, às 17h29
Jennifer Lopez não teve vergonha de admitir que sente ciúmes de seu marido, o ator Ben Affleck. A cantora e atriz ainda destacou que é capaz de botar para correr qualquer mulher que se aproxime do astro com segundas intenções.
Durante o programa de televisão norte-americano Today With Hoda & Jenna, Lopez participou de um quadro chamado 'This Is Me… Now, or Then?', uma referência ao nome de seu nono álbum de estúdio, 'This Is Me... Now', lançado nesta sexta-feira, 16. O disco, por sua vez, brinca com o título de outro projeto da cantora, o álbum 'This Is Me... Then', de 2002.
Jennifer precisou definir se determinadas atitudes condizem com a versão atual ou a antiga de sua personalidade. Quando a apresentadora Hoda Kotb perguntou se a famosa "sente ciúmes quando alguém dá em cima de seu marido", Lopez levantou uma plaquinha com o texto "now" - "agora", em português - escrito.
Ben Affleck ajudou na criação do projeto visual que acompanha o lançamento de 'This Is Me... Now' — além de ter servido de inspiração para parte do enredo contato por Lopez. "Ele me vê como uma artista. Ele sabe que eu vou me expressar. Ele é meu maior fã e maior apoiador, assim como eu dele", a artista afirmou. Eles estão casados desde 2022, mas viveram um romance ainda no início dos anos 2000.
Ver essa foto no Instagram
Jennifer Lopez declarou que ela e o marido, Ben Affleck, ainda sofrem com o estresse pós-traumático da primeira vez que namoraram, devido à forte perseguição que enfrentaram pela mídia em 2001.
A cantora explicou em entrevista à Variety porque decidiu documentar o relacionamento deles em seu novo álbum e no filme que o acompanha, “This Is Me… Now”: “Como artistas, temos que seguir nosso coração e sou eu seguindo meu coração e fazendo algo que talvez nem todos achassem a melhor ideia, mas eu tinha que fazer”, disse Lopez.
“Nós dois temos PTSD”, afirmou sobre o frenesi da mídia que os dois causaram no início e quando cancelaram seu primeiro noivado em 2004. “Mas agora estamos mais velhos. Somos mais sábios. Também sabemos o que é importante”, afirmou.