Atriz diz que a mídia foi um grande problema para eles
Em entrevista para o programa Sunday Morning, da CBS, Jennifer Garner abriu o jogo sobre seu divórcio de Ben Affleck.
Apesar de estar acostumada com a atenção do público, a atriz disse que na época da separação, em 2015, podia sempre ver mais de vinte carros de imprensa parados do lado de fora de sua casa. "Quando olho pra trás, eu ainda sinto o estresse que passei. De verdade, eu poderia chorar com isso", desabafou.
Mas garante que aprendeu uma valiosa lição com o relacionamento, com a cobertura da mídia e com a separação. "A análise minuciosa da sua vida coloca uma pressão para que algo aconteça. Você se sente pressionado a se apressar e casar, poque você acha que isso vai acabar com toda a história do 'eles estão casados? eles não estão?'. E isso também vale para o contrário: se alguém ver problemas, ou os tablóides disserem que tem problemas, pode criar um problema de verdade", disse.
DIVÓRCIO E RELACIONAMENTOS
O casal, que ficou junto durante dez anos, é pais de três filhos. Separaram-se em 2015, e em 2017 oficializaram o divórcio e dividiram a guarda das crianças.
Na época, a babá dos filhos foi apontada como o pivô da separação, após ser flagrada em jatinho particular do ator. Além disso, a atriz não conseguia mais lidar com os vícios do ex-marido.
Hoje em dia Ben mora com a namorada, Lindsay Shookus. Jennifer não namora ninguém e passa o tempo postando vídeos divertidos das suas galinhas de estimação. Apesar disso, uma fonte disse à US Magazine que a atriz está "pronta para liberar seu sentimentos e dar uma nova chance ao amor. Não é exagero dizer que o Ben quebrou o coração dela, e ela ficou muito mal. Mas faz quase três anos, e já está na hora dela seguir em frente", afimou.
Luan Santana quer gravar com Roberto Carlos