Jennifer Aniston interpretou a protagonista Rachel na icônica série dos anos 90
Publicado em 24/04/2023, às 19h09
Jennifer Aniston (54), uma das maiores estrelas de Hollywood, ainda é lembrada principalmente por seu papel como Rachel, da série “Friends“, uma das maiores sensações da televisão norte-americana de todos os tempos. Mas para a atriz parece que as novas gerações não entendem muito bem a razão de tanto sucesso.
Durante um evento para promover o seu mais novo filme com Adam Sandler, "Mistério em Paris", Anistiou conversou sobre a dificuldade de fazer comédia nos dias de hoje. “Existe toda uma geração de pessoas, de crianças, que assistem aos episódios e consideram ofensivo. Há coisas que não eram nada intencionais e outras que, bem, deveríamos ter avaliado melhor. Mas acredito que não existia uma sensibilidade como a de agora”, disse.
Ela continuou: "Agora é um pouco complicado porque precisamos ter muito cuidado, o que torna isso muito difícil para os comediantes, já que a beleza da comédia é fazer graça de nós mesmos, da vida. Você podia fazer uma piada sobre algo extremista e gargalhar, era algo histérico – e para educar pessoas sobre como elas podem ser sem noção! Hoje, não podemos fazer isso”, desabafou a atriz.
Nas redes sociais a declaração da estrela dividiu opiniões dos internautas.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Fontes contaram ao Radar Online que a situação entre Jennifer Lopez e a ex-esposa do ator está tensa - e que Ben Affleck terá que fazer o meio de campo. Tudo começou depois que Jennifer Garner, estrela de ‘De Repente 30’, disse que não se sente bem lendo notícias sobre o ex-marido, em entrevista recente à revista Stellar.
O que parece apenas um desabafo pessoal virou "um verdadeiro fo##-##” para J-Lo", garantiu a fonte. “É a maneira de Jennifer [Garner] dizer que Ben parece infeliz e que todas as suas aparições em público são toscas. Como J-Lo poderia não levar isso para o lado pessoal?”, perguntou.