CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / discretas

Indira Nascimento fala de preconceito por namoro com Lucy Alves

Indira Nascimento falou sobre seu relacionamento com Lucy Alves e disse que, embora ainda haja preconceito, elas não têm intenção de se esconder

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 14/05/2024, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indira Nascimento e Lucy Alves - Foto: Reprodução/Instagram
Indira Nascimento e Lucy Alves - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Indira Nascimento falou sobre seu relacionamento com a atriz Lucy Alves. Questionada sobre se os artistas encontram mais facilidade para assumir sua sexualidade nos dias de hoje, ela responde que, embora haja ainda muito preconceito, elas não têm intenção de se esconder.

"A gente tem uma onda conservadora muito forte. Não acho que seja mais fácil, porque esse conservadorismo continua ainda muito presente na nossa vida. Mas a gente não vai retroceder e diminuir a nossa existência, limitar a nossa vida por conta disso. A gente precisa avançar, por nós e pelos outros também que não têm tanto espaço. Acreditamos que essa é a nossa realidade, é o que nós somos. Temos muito orgulho disso e não vamos nos esconder. Não vamos deixar de existir por conta dessa onda violenta de preconceito que a gente sabe que está aí, atuante, presente ainda", disse Indira ao Jornal O Globo.

Apesar de não namorar às escondidas, as duas preferem manter a relação de forma discreta. "A gente não fala muito disso ainda. A gente preserva um pouco a nossa história, o nosso começo. Enfim, não estamos vivendo escondidas, a gente está aí, estamos vivendo a nossa história, mas algumas coisas a gente gosta de ter só para a gente", opinou Indira.

Indira Nascimento comemora representatividade na TV

A atriz, que acaba de gravar a novela Dona Beja, da HBO Max, também falou sobre o aumento da representatividade na televisão, mas reconhece que ainda há um longo percurso a ser trilhado. "Sem dúvida se a gente olhar as produções de 10 anos atrás e olhar agora, a gente tem um número maior da participação de artistas pretos, tanto na frente das telas quanto por trás delas. Mas eu ainda sinto muita falta de mulheres retintas ocupando espaços de protagonismo. A gente também tem que começar a pensar em elencos que possam ser, de fato, diversos, com pessoas pretas, amarelas, trans, gordas e PCDs", ponderou.

Atriz compartilha momentos com Lucy Alves. Veja a publicação: