O humorista Gustavo Mendes relata assalto em Juiz de Fora: 'Fui atacado por dois homens e uma mulher'
O humorista Gustavo Mendes apareceu com um curativo na cabeça após ser vítima de uma agressão durante um assalto em Juiz de Fora. O artista contou que o crime aconteceuenquanto estava na rua e precisou ir ao ar hospital por causa dos ferimentos na cabeça.
Agora, ele está bem, mas ainda tentando assimilar tudo o que aconteceu. Nas redes sociais, ele gravou um vídeo para contar sobre o assalto.
"Isso não é uma encanação. Eu estou um Juiz de Fora, e sofri uma tentativa de assalto. Eu estava na Avenida Independência e, por volta das 2h da manhã, estava em um bar e, saindo de lá, sofri uma tentativa de assalto e fui atacado por dois homens e uma mulher. Me agrediram, tomei pontos na cabeça, minha calça está cheia de sangue", disse ele.
Então, ele contou que foi bem atendido após o ocorrido. "Ainda está me caindo a ficha da agressão que eu sofri. Eu nunca sofri isso em nenhum lugar do país, desta forma, mas também nunca fui tão bem atendido, como fui pelo pelo HPS, pela Polícia Militar, pelo Corpo de Bombeiros, quero agradecer a todos eles", declarou.
Por fim, Gustavo Mendes lamentou a violência. "De tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada [...] Ainda está caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri", contou.
Ver essa foto no Instagram