A apresentadora Sabrina Sato abriu o coração sobre a segunda gravidez, fruto do relacionamento com o ator Nicolas Prattes. Grávida de seis meses, ela contou nesta sexta-feira, 18, que está encarando a gestação de uma maneira mais tranquila em comparação com a primeira e ainda não concluiu os preparativos para a chegada do bebê.
Sabrina contou que só recentemente começou a pensar na decoração do quarto do filho e ainda não comprou o enxoval. “Todo mundo fala que, com o segundo filho, a gente relaxa. Estou com seis meses de gestação e só comecei a resolver o quartinho do bebê agora. Nem enxoval ainda tem. Estou atrasada”, contou.
A apresentadora também relembrou a preparação para a chegada de Zoe, de sete anos, sua filha com o ator Duda Nagle. “Estava pensando aqui, faz mais de oito anos que a gente montou o quartinho da Zoe. Era um sonho. Tinha um teto cheio de luzinhas, que tem até hoje e era muito fofo. Mas de lá para cá, muita coisa mudou: tem produtos novos, tecnologia nova e muitas coisas que eu nem sabia que existiam”, relembrou.
Zoe também ganhará um novo quarto.”Vamos fazer um novo quarto para a Zozo porque a gente achou que seria melhor assim para ela não ficar com ciúmes também. Ela está super empolgada”, detalhou.
Mais lidas
Quando deve nascer o filho de Sabrina Sato?
Segundo ela, o segundo filho deve chegar entre o Natal e o Réveillon. “Meu bebê deve nascer entre Natal e Réveillon. Se ele for como a Zoe, pode nascer até janeiro. Mas acho que a barriga está grande para seis meses e não deve ficar até janeiro“, contou. Com informações da revista Quem.

Leia também: Saiba como Sabrina Sato contou para Zoe sobre sua gravidez e qual foi a reação da primogênita
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!
Ver esse post no Instagram
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.