O apresentador Gominho, de 37 anos, movimentou as redes sociais nesta semana ao compartilhar uma série de registros ao lado do namorado e publicar uma declaração cheia de carinho para o companheiro.

Nas imagens, o comunicador, que está à frente do programa TVZ, do Multishow, aparece em momentos de intimidade com o rapaz, incluindo fotos recentes e lembranças de outras fases do relacionamento.

Embora não tenha identificado o namorado na publicação, segundo o site CENAPOP, trata-se do advogado Matheus Cardoso, que completou 31 anos recentemente. Na legenda, Gominho falou sobre os sentimentos que tem vivido e destacou a importância do amor em sua relação.

“Não sou eu que vou tentar explicar o que é o amor. Mas o que nasce em mim dá para canetar”, escreveu o apresentador ao iniciar a homenagem.

Em outro trecho, ele refletiu sobre a forma como enxerga o relacionamento: “Oriundo do meu próprio amar, ele vira braços de rios que desaguam no mar profundo do partilhar. Às vezes, mar da Baía de Todos-os-Santos; às vezes, pipeline… mas no fim, são gotas do mesmo amar. Se eu sou uma ilha, você me descobriu!”, declarou.

Gominho ainda desejou que os dois possam continuar compartilhando momentos juntos e reforçou o sentimento pelo namorado. “Seja na maré alta ou baixa, eu não quero perder um dia sem sentir o sol te vitaminar, a chuva lavar a sua alma e o vento solfejar — com a minha ajuda — o quanto você é incrível. Eu te amo! Saúde para ser! Parabéns!”, completou.

Matheus respondeu à homenagem nos comentários da publicação e também demonstrou seu carinho pelo apresentador. “Que privilégio ter você na vida. Obrigado por TUDO. Amo você”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Gominho👽 (@gominho)

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!