Apresentadora Giovanna Ewbank falou cobre convite de sexo a três e se chegou a considerar a ideia
A apresentadora Giovanna Ewbank contou que recebe convites frequentes de Deborah Secco para fazer sexo a três com ela e o marido Hugo Moura.
Durante o 'Quem Pode, Pod', a comediante Dani Calabresa comentou sobre o dia em que a atriz chegou a cantar a loira durante o programa. Isso porque ela disse que tinha vontade de fazer sexo a três um dia e a atriz logo se candidatou para realizar o desejo."Ela [Deborah Secco] super te queria, te convidou", lembrou Calabresa. A esposa de Bruno Gagliasso contou que o convite não foi feito somente aquela vez. "Amor, [convida] até hoje, né, Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem para ela, ela fala: 'Estou te esperando'", confessou.
A mãe de Bless, Titi e Zyan contou que chegou a considerar a ideia."Eu fiquei animada aqui no dia, mas depois eu cai em si", disse.
À época, a intérprete de Bruna Surfistinha disse: "São coisas que a gente não pode deixar passar. Se você tem vontade! A vida é feita de oportunidades, eu não posso perder essa oportunidade. Giovanna, você é uma loucura! Eu sempre quis te pegar, de verdade",
Ainda durante o podcast, Calabresa elogiou o fato de Ewbank ter perdoado o marido por ele a ter traído. "Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, disse. A apresentadora, então, relembrou como tudo aconteceu, quando tinha apenas três anos de relacionamento. “A gente tem que experimentar tentar [perdoar]”, comentou.
“É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é.Tudo é um processo”, disparou.
Ela relembrou que sentiu ódio do marido quando descobriu. “No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, comentou. A apresentadora ainda completa revelando que depois de um tempo se permitiu reorganizar seus sentimentos, entendendo que ela e Bruno tinham uma história verdadeira de amor.