Filha de Renata Capucci passa em 5 universidades fora do país e jornalista da Globo parabeniza a herdeira na rede social; veja
A jornalista Renata Capucci tem muitos motivos para ser uma mãe mais que orgulhosa. Isso porque, sua herdeira mais velha, Lily, passou em 5 universidades fora do Brasil. Na rede social, a comunicadora comemorou a conquista da primogênita.
Com um clique da jovem, de 18 anos, de quando era pequena, a jornalista da Globo celebrou o momento mais que especial. Além dela, Renata tem mais uma garota, que é a caçula. As duas são fruto do casamento com o médico cirurgião plástico, Ivo Sternick.
"O orgulho é tão grande que vai pro feed. Filha, essa é a recompensa pelo seu esforço, sua dedicação, sua inteligência e sua resiliência. Passar pras 5 Universidades que tentou, incluindo @lifeatkings e a prestigiosa @ucl - 9a do mundo! Voe alto, filha. Nem o céu é limite pra você", escreveu a funcionária global.
Vale lembrar que, no último ano, Renata Capucci recebeu homenagem das filhas e do marido ao participar do Mais Você para contar melhor sobre seu diagnóstico de Mal de Parkinson.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Há pouco tempo, Renata Capucci contou que é portadora de Parkinson. Durante uma participação no programa Mais Você, ela contou sobre a doença. "Não falem 'mal de Parkinson', porque não temos mal, mas uma doença. Já é uma palavra com carga negativa suficiente", afirmou.
Ela, então, falou pela primeira vez ao vivo sobre o diagnóstico que recebeu em 2018. "Parece que cai uma bigorna na cabeça. Lembro que gritava no carro, junto com meu marido, ele é médico. É um choque receber esse diagnóstico, principalmente aos 45 anos porque as pessoas não fazem a menor ideia que se pode ter doença de Parkinson aos 45. Tem gente que me manda mensagem aos 35 anos", afirmou.
Ela recebeu uma mensagem carinhosa da irmã, das filhas e do marido em forma de vídeo e se emocionou. "[Meu marido] tem um lema 'vamos viver o hoje enquanto o hoje está bom'. Quando eu estava no fundo do poço quem me tirava era o meu marido", disse após a fala do companheiro. "É difícil não chorar, né, Ana?", desabafou a jornalista. "Você sabe que está fazendo a coisa certa quando ouve que é um exemplo de resiliência, de força e de como encarar a vida. Porque a vida te dá muito mais 'não' do que 'sim'".