Filha explica confusão com Gretchen; ela foi vítima de decisão polêmica na Justiça
A influenciadora e empresária Jenny Miranda explicou nesta segunda-feira, 15, porque passou a se referir à Gretchen como "ex-mãe". Ela explicou a situação em um pronunciamento revelador.
"Ela me proibiu de falar o nome dela. Estou proibida judicialmente. A única forma que encontrei de me referir a ela foi como ex-mãe", disse a mãe de Bia Miranda à colunista Keila Jimenez.
A ex-filha chamou a cantora de ex-mãe no comunicado que publicou anunciando a morte do português Carlos Marques. Agora, ela explica que tomou a decisão para poder informar o público brasileiro sobre a tragédia.
"Decidi me referir a ela como ex-mãe porque queria informar ao Brasil sobre a morte do Carlos. O Carlos foi uma grande estrela de reality show no Brasil. Ele era o português mais amado do Brasil, mas, pelo visto, ela não gostou (que informei a morte dele)", disse.
Até o momento, Gretchen se recusou a comentar a morte do ex-marido. Sem citar nomes, ela chegou a publicar um desabafo nesta tarde. “Ai ai. Não adianta provocações, mentiras, fingir sentimentos que nunca existiram, incitar as pessoas com informações falsas, nada. Eu não vou dar cliques nem palco para ninguém. Muito menos pra quem precisa de usar o nome dos outros e situações para poder ser comentada e lembrada. Fica a fica. Falsidade aqui não passa”.
Leia também: Carlos Marques foi o 17ª marido de Gretchen; relembre casamento
Ver essa foto no Instagram
A cantora Gretchen resolveu combinar mais um look com o marido, Esdras de Souza (49). A famosa compartilhou em suas redes sociais uma sequência de fotos usando uma roupa toda vazada, combinando com o maridão, nos bastidores de um show em Portugal, onde está morando atualmente.
De cropped e calça com detalhes em destroyed na cor azul claro, a Rainha do Rebolado causou um alvoroço entre os internautas ao exibir sem pudor a produção escolhida para mais uma apresentação.