Atualidades / Vida pessoal

Filha de Heloisa Perissé comenta sobre namoro da mãe com diretora: ‘Eu fico…’

Aos 27 anos, filha mais velha de Heloisa Perissé abriu o coração ao falar sobre o novo relacionamento da mãe com diretora de TV

Luisa Perissé é filha de Heloisa Perissé - Foto: Reprodução / Instagram @luisaperisse / YouTube
Luisa Perissé é filha de Heloisa Perissé - Foto: Reprodução / Instagram @luisaperisse / YouTube

A influenciadora Luisa Perissé, filha mais velha de Heloisa Perissé, abriu o coração ao comentar sobre o atual relacionamento da mãe. Para quem não sabe, a atriz assumiu publicamente o namoro com a diretora de TV Leticia Prisco em novembro de 2025.

Em participação no podcast Like ou Flop, de Victor Meyniel, a primogênita de Heloisa Perissé fez questão de rebater comentários homofóbicos direcionados à mãe. Assim que o apresentador exibiu uma imagem em que um internauta disparou ‘Que fase’ após a atriz confirmar a relação, a jovem de 27 anos falou o que pensa sobre o assunto.

Flop, com certeza! Devia ser presa por homofobia“, criticou Luisa Perissé. Em seguida, a influenciadora exaltou a mãe e destacou que sua maior alegria é vê-la feliz. “Ela é tudo, maravilhosa. Eu quero que ela seja feliz. Ela estando feliz, eu fico mais feliz ainda“, declarou ela.

Por fim, a filha mais velha de Heloisa Perissé aproveitou o momento para mandar um recado carinhoso a Leticia Prisco: “Amo, Leticia, um beijo. É uma fofa“, concluiu a influenciadora.

Vale lembrar que além de Luisa, Heloisa Perissé também é mãe de Antônia Périssé. As duas são frutos de seus antigos relacionamentos.

Quem é a namorada de Heloisa Perissé?

Assim como Heloisa Périssé, Leticia Prisco também está inserida no meio artístico. Diretora de TV e assistente de direção, ela já trabalhou em séries como Vizinhos, Dono do Lar, Tem Que Suar, A Vila e Vai Que Cola.

Segundo informações do Extra, Leticia Prisco e Heloisa Périssé se conheceram nas gravações da segunda temporada de Tem Que Suar, em 2024. Ainda de acordo com o veículo, a atriz e a diretora teriam iniciado o namoro no fim do mesmo ano.

Leticia Prisco e Heloisa Périssé – Foto: Reprodução / Instagram
Leticia Prisco e Heloisa Périssé – Foto: Reprodução / Instagram

Heloisa Perissé fala sobre namoro com diretora

Recentemente, Heloisa Perissé falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Leticia Prisco. Discreta em relação à vida pessoal, a atriz não escondeu o quanto está feliz e descreveu a atual fase como uma ‘segunda adolescência’.

Em entrevista ao Extra, a artista explicou que não se preocupou em assumir publicamente o namoro com a diretora. “Eu não tenho nada a esconder. Não me sinto devedora e não acho que deva grandes explicações. Sou uma pessoa pública, poderia vir à tona. Esperava por esse momento, mas sem criar expectativas“, declarou ela.

Leia também: Aos 81 anos, Renato Lombardi divide foto rara com a namorada em viagem de férias

Leticia Prisco e Heloisa Périssé - Foto: Reprodução / Instagram
Leticia Prisco e Heloisa Périssé – Foto: Reprodução / Instagram

Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: [email protected])