Últimos dias foram agitados no mundo dos famosos, desde o aniversário de Angélica até Naiara Azevedo ser vista na delegacia; veja destaques da semana
A semana foi bastante agitada no mundo dos famosos e celebridades. Pensando nisso, a CARAS Brasil separou os destaques dos últimos sete dias. Desde o aniversário de Angélica até a cantora Naiara Azevedo ter sido vista em uma delegacia, confira o resumo semanal.
O domingo, 26, já amanheceu com a grande repercussão da festa de 50 anos de Angélica. A apresentadora celebrou a data na quinta, 30, porém escolheu o sábado, 25, para reunir os amigos em sua mansão. O tema da celebração foi Flower Power e proporcionou um verdadeiro desfile de looks.
Ainda no domingo, Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre o caso de agressão do ex, Alexandre Correa. Em entrevista ao Domingo Espetacular (RecordTV), ela revelou que sua mãe sofria violência doméstica e que decidiu colocar um ponto final no casamento de 25 anos.
Leia também: Paolla Oliveira e outras famosas usaram looks caríssimos no aniversário de Angélica; saiba valores
Na segunda, 27, os filhos gêmeos de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro nasceram. Álvaro e Antônio chegaram ao mundo no mesmo dia que Helena, terceira filha do ator Rafael Cardoso. A pequena é fruto do relacionamento que o artista teve com a psicólogaCarol Ferraz.
Já na terça-feira, 28, a influenciadora Bruna Biancardi anunciou o fim de seu noivado com Neymar Jr. "Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias", escreveu, em seu perfil do Instagram.
Na quarta-feira, 29, foi a vez do mundo da música receber novidades. A plataforma de streaming de áudio Spotify revelou a retrospectiva de 2023, trazendo os nomes mais escutados no Brasil. Ana Castela ocupou a primeira posição, enquanto Marília Mendonça continuou no ranking, desta vez no quarto lugar, mesmo dois anos após sua morte.
Já na quinta-feira, 30, a cantora Naiara Azevedo compareceu a Delegacia Especializadas de Atendimento à Mulher (Deam) para prestar queixa por violência doméstica contra o ex-marido, o empresário Rafael Cabral.
Em nota compartilhada com a CARAS Brasil, a equipe da artista confirmou que ela esteve na delegacia, e afirmou que, com auxílio de sua advogada, teve uma medida protetiva contra o ex-marido deferida pela Justiça de Goiás. Os dois se divorciaram em outubro de 2021.
Cabral emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira, 1º, e se pronunciou sobre o assunto. "Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências."
Ver essa foto no Instagram