Graciele Lacerda explicou rouquidão do cantor e afirmou que ele continua 'arrebentando' ao vivo
Graciele Lacerda assistiu ao show do namorado, Zezé di Camargo, no Festival de Goiânia neste domingo, 14. Empolgada, ela publicou uma vídeo do cantor interpretando a canção Caruso, clássico da música italiana que foi originalmente gravada por Lucio Dalla em 1986 e já ganhou versões nas vozes de diversos artistas como Pavarotti, Andrea Bocelli e Lara Fabian. "Foi lindo", disse a namorada.
Mas alungs fãs chamaram a atenção para a voz de Zezé. "Lindo, mas ontem no Altas Horas [da Globo] achei o Zezé muito rouco, sei que era gravado, talvez isso se deva ao grande número de shows. Fiquei preocupada", disse uma fã.
Graciele respondeu: "Televisão é diferente de show. No show eles têm tempo de fazer aquecimento, a voz depois de duas músicas já fica aquecida e não param. Agora na TV ele já canta, para, canta, para, ar condicionado... Aí é difícil mesmo. Mas quem vai no show vê de perto ele arrebentando".
Porém, as seguidoras continuaram. "É impressão minha ou Zezé não tem mais voz? Ele está sempre rouco", comentou uma seguidora. "Pra quem já acompanhou o Zezé em milhares e milhares de programa ao vivo desde 1998 vê que a coisa é seríssima. Quem ama cuida e fala a verdade, e juntos procuramos uma solução", disse outra.
Apesar das críticas também tiveram muitas fãs que aprovaram a performance dele e elogiaram a versão dele de Caruso. "Me arrepiei só de ver", contou uma. "Eu estava lá, foi perfeito! Ele é um dos poucos que ainda conseguem materializar o sentimento a ponto da gente sentir cada nota a dor e a alegria de cada canção", falou outra.