CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / ENTENDA

Família se blinda após entrevista de Wanessa no Fantástico

Procurada pela CARAS Brasil, família de Wanessa tomou atitude após entrevista da cantora no Fantástico na noite deste domingo, 17

CARAS Brasil Publicado em 18/03/2024, às 15h30 - Atualizado em 19/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Wanessa Camargo, ex-participante do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
A cantora Wanessa Camargo, ex-participante do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Duas semanas após ter sido desclassificada da 24ª edição do BBB, a cantora Wanessa Camargo (40) fez sua primeira aparição na TV na noite deste domingo, 17. Ela concedeu uma entrevista ao Fantástico, com a jornalista Renata Ceribelli (58), e, após a exibição sua família optou por se blindar.

Procurada pela CARAS Brasil, a assessoria responsável pela carreira de Zilu Godoy (65), mãe da cantora, e da própria Wanessa, afirmou que os membros da família não irão falar sobre o assunto no momento.

Participante do grupo Camarote da edição, a artista foi desclassificada do programa após ser acusada de agredir Davi (21), um dos participantes com quem teve o maior embate na casa. A situação aconteceu após uma festa em que a cantora estava alterada.

Leia também: Wanessa Camargo diz ter se assustado com acusações de racismo no BBB 24

Ao longo da entrevista, ela relembrou suas atitudes na casa e afirmou o término do namoro com Dado Dolabella (43), com quem tinha reatado a relação pouco tempo antes do confinamento no reality show global.

"Eu estava em uma festa. Bebi um pouco mais da conta. Estava na festa superanimada. Fui brincar na cama e aí, dançando com os braços, eu lembro que a minha mão encostou na cama e deu um esbarro no pé do Davi", recordou ela.

"E, na hora, eu percebi que fui inconveniente e pedi desculpas a ele. E aí eu fui dormir. Eu acordei com o alarme e 'Wanessa confessionário'. Eu até falei: 'Meu Deus, o que eu fiz?'. Fui do jeito que eu estava, sem sutiã, com pijamão, sentei no confessionário e recebi a notícia de que eu tinha sido desclassificada por agressão. E fui embora aos prantos."

A artista ainda afirmou que entendeu o posicionamento do programa e de Davi, mas ressaltou que poderia ter feito o mesmo e optou por não fazer. "Sobre o prisma de dizer que é justo sobre a regra do programa, eu acho que foi justo. Sobre o fair play, eu não acho que foi justo."

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE WANESSA NO INSTAGRAM: