Carol Marchezi, ex de Felipe Araújo, conta que foi humilohada durante gravação do 'Superpop', apresentado por Luciana Gimenez
Carol Marchezi, ex de Felipe Araújo, mandou um recado para Luciana Gimenez!
A influencer foi convidada para participar do programa Superpop e contou que se sentiu desrespeitada.
“Vamos lembrar que você estava com ele há um mês e meio, então o cara teve que engolir o filho goela abaixo”, disse a apresentadora para a psicóloga, após ela relatar que passou por agressões psicológicas durante a maternidade.
Carol tem um filho com o cantor, Miguel, e vive uma briga judicial por pensão alimentícia. Ela também disse que a edição só mostrou a parte da pensão e que retirou seu relato sobre violência doméstica.
Nos Stories de seu Instagram, nesta terça-feira, 07, ela falou sobre a situação.
"Goela abaixo? Não, Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam. Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo? Luciana, te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo. Como adulto que somos, nossa responsabilidade com nascimento do meu filho deveria ser igual", disse.
"Queria dizer à produção do Superpop que nunca na minha vida imaginei ser convidada para um ambiente planejado para me humilhar, atacar e ferir. Essa é só uma de tudo que foi cortado. Alguém ouviu meu relato sobre violência doméstica Não, né. Só passou sobre a pensão. Pois é", contou.
"Confesso que o deboche e a falta de consideração vinda de mulheres, me fere mais. Mas de qualquer forma, sugiro que o programa de ontem seja traduzido pro Mick Jagger", disparou ainda, se referindo ao pai do filho de Luciana.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!